Monday, March 06, 2006

Beijos ?

gosto beijos quentes e ousados
que me arranquem a alma
lábios suavemente mordiscados
como se fosse o fim do mundo

mãos atrevidas
intrometidas
invasoras em pleno
sussurros marotos
sem perguntas idiotas
avancem com sedução
mas
avancem

dedica tua alma em mim
que a minha soltarei sobre Ti

e
serei
fugosa
louca
navegarei minha língua em teu corpo
beliscarei esses mamilos
sugarei teu corpo
serás meu escravo
vais ter de lamber
bater

saltarei
sobre ti
ajudarei
a me penetrares
e tu louco
torces
mordes
as mamas
e quase que me venho
só de ver esse sorriso
pleno de prazer !

4 Comments:

Blogger Paixão said...

Só agora dei com este blog!
E logo recebida com estas palavras tão fortes...
Boa meninas!
Vou passar a vir espreitar e comentar...sexo!

Beijocas

5:50 PM  
Blogger free emotions said...

Gosto da ideia da alma solta sobre ti.

6:36 PM  
Blogger Alisson da Hora said...

Beijos...

Por vezes, alcançam o cume do nosso ser.
Por vezes escalamos o nosso ser por causa de um beijo.
E deixando de ser vazios, enchemos-nos com a essência alheia em busca da nossa substância perdida.

10:51 PM  
Blogger Tetracloro said...

Tenho um post para vocês no meu blog. Beijinho.

1:21 AM  

Post a Comment

<< Home