Friday, February 17, 2006

Três é um bom número

Um amigo que conheci numa festa e com quem mantive contacto frequente mas irregular telefonou-me: "Olha lá, tenho uma amiga que quer ter uma cena com dois homens e eu lembrei-me de ti. Estás interessado?" Sexo a três com duas mulheres era uma grande fantasia, claro, mas com um homem e uma mulher era também algo sobre o qual eu estava muito curioso e que ainda não tinha feito. No dia combinado: "A minha amiga não pode fazer nada hoje", "Não pode ser! Vou por um post na CraigsList!" "Põe, se alguém disser alguma coisa, avisa"

Absolutamente convencido que não iria ter resposta nenhum lá postei o meu texto. "We are a very cute couple of friends, one is 30, the other 27, we are funny, like to go clubbing, have a lot of higher education, know things that will amaze you, and we are in pretty good shape. We would love to try and have a sexual experience with a girl - we would love to give a ton of pleasure and be pleased. We are absolutely respectful, sane, well adjusted. Our proposition is for you to send us an email, we'll send you our pictures, if you think we are as cute as we say we are, we can go from there. Let's go out very soon, drink a little, if the chemistry is there, let's just do it! If you are curious, why don't you send us an email? What do you have to loose?"

Um texto assertivo, convencido até, estranho para um europeu conseguir escrever coisas destas, mas noutros sítios é mesmo assim…

3 Comments:

Blogger Maria do Rosário Sousa Fardilha said...

e houve respostas? :))

12:35 AM  
Anonymous Anonymous said...

3, no caso, são muitos, sim senhor.

Respeito a opinião, mas na minha, bom, bom, bom é mesmo a dois.

baltimor

4:35 PM  
Blogger amem-se said...

por acaso houve! foi uma das maiores surpresas da minha vida; aliás, houve três respostas – e a coisa deu-se e foi de facto uma das experiências mais fortes da minha vida em termos de intensidade sexual

que alguém tenha respondido foi uma surpresa, e que tenham sido três respostas ainda mais – mas a verdade é que essa vontade/desejo/fantasia existe e para muita gente era mais fácil fazê-lo com gente anónima que com amigos/conhecidos.

5:22 PM  

Post a Comment

<< Home