Monday, March 06, 2006

Ele há de tudo…

(Enviado por alguem que prefere ficar anónimo; podem sempre enviar um email para amemse@gmail.com para publicação de posts)

Tive hoje um encontro com alguém que conheci na internet. Eu tinha-me inscrito num daqueles sites de encontros, e num chat recebi um elogio, falámos durante algum bocado e a certa altura recebi um número de telemóvel. Telefonei, deixei recado e no dia a seguir recebi primeiro uma sms e depois um telefonema. O telefonema foi meio estranho — ela dizia que era casada, mas que era depravada e que queria encontrar-se comigo. Combinámos e lá fui ter com ela a um café. A conversa foi engraçada — é sempre engraçado falar com alguém novo… — mas muito surpreendente. Ela é casada, sente-se completamente infeliz com o casamento, e engana o marido com encontros marcados na net. O sexo é casual. O marido parece desconfiar, mas não tem coragem (segundo ela…) de enfrentar o assunto. Ela foi fiel ao marido até ele ter tido uma historieta (que ela garante não ter envolvido sexo). O marido terá beijado a outra mulher, e a partir daí ela não o perdoou e já dormiu com mais de 20 homens assim casualmente. Segundo a minha nova amiga, ela tem um nível de testosterona muito alto, e uma vontade sexual imensa, que a obriga, por exemplo, a ter que se masturbar durante muito frequentemente, mesmo durante o trabalho. O que ela mais gosta de fazer é sexo oral, adora o prazer que isso lhe dá e o controlo que isso lhe permite. Acabámos a nossa bebida e ela tinha que ir buscar os dois filhos ao colégio (que mesmo assim ficaram a secar um bom bocado…). Outra característica era estar sempre a falar de dinheiro, que os filhos andavam num colégio privado, que um carro do amigo custava 15000 contos, que tinha uma casa de campo com o marido, quão caras eram as botas (o primeiro grande elogio que me fez foi que eu era mais bonito que as botas de 350 euros que ela tinha calçadas). No caminho para o carro ela começou a beijar-me e pediu-me para entrar no carro dela. Continuámos a beijar-nos e ela pediu para eu lhe apalpar as mamas (que eram por acaso bastante fartas). Desapertou-me as calças, e fez-me sexo oral até eu me vir. (Valha a verdade foi um serviço muitíssimo bem feito). Acabou a dizer que gostava muito de mim, que eu lhe dava muita calma e que sentia a luz. Cheguei a casa com alguma pena dela, com algum nojo meu e dela (logo eu que não tenho nenhuma moral ou problemas com o sexo). No dia seguinte: "Não tenho palavras para descrever o que sinto por ti. Beijar-te é entrar no paraíso. Mergulhar nas profundezas to teu olhar, é sentir que a calma, a beleza interior, a paz de espírito existem. Tu és um anjo que apareceu na minha vida. Obrigado por me fazeres feliz. Talvez me vejas a dançar na (...). Gosto de surpreender. Adoro-te."

2 Comments:

Blogger free emotions said...

Ela não tem os níveis de testosterona muito altos, tem sim, o seu nível de auto-estima muito baixo.
É-me dificil aceitar o sexo gratuito. São opiniões.
Bjos

1:34 AM  
Blogger BÓLICE said...

Bem dicado... também partilho essa opinião, embora passe pela cabeça fazer o mesmo!

10:58 AM  

Post a Comment

<< Home