Monday, February 13, 2006

As Mamas da Maria

Quando estava na Faculdade fiz comentário baixinho a um amigo: "A Maria tem umas mamas fantásticas!". Para além das mamas, a Maria tinha um sentido de audição fantástico porque ouviu o meu comentário, protestou vivamente, deixou de me falar e disse mal de mim a toda a gente. Eu (que até não fazia muitos comentários do género), fiquei meio constrangido com a situação, pedi muita desculpa e incorporei a minha dose de culpa machista sobre o assunto!

Escrevo isto porque no outro dia vi a Maria. E percebo o quão estúpida foi a reacção dela; ela só tinha que se sentir bem com ela própria por ter umas mamas atraentes, assumir isso e sentir-se bafejada pela sorte.

A Maria está horrível, gorda, desinteressante. A frescura e a juventude não foi substítuida por sensualidade, elegância ou atracção de qualquer tipo. As mamas estão completamente desenxaibidas. Apeteceu-me dizer-lhe: "Maria, agora já não tens umas mamas fantásticas. Espero que te sintas melhor assim."

2 Comments:

Blogger amem-se said...

obrigado pirata vermelho pela correcção; e se tiveres interesse podes enviar quaiquer textos para mim que eu terei todo o gosto em publicá-los (convite aliás extensivo a toda a gente que ande por aqui)

lilly: acho que não é fixação, ou se calhar, pensando melhor é fixação nessa dificuldade de assumar o corpo, não propriamente nas ditas mamas (embora seja verdade que não desgosto, lá isso não, eh eh eh)

12:34 PM  
Blogger Esplanando said...

Muito bem!!!! lolololololol

3:34 PM  

Post a Comment

<< Home