Monday, March 06, 2006

Alguém quer experimentar? Um encontro com…

Estreia mundial, aqui no amem-se. Convenci uma amiga a ser cobaia. Eu falei-lhe do sistema da CraigsList (link ao lado) e ela está disponibilizou-se para experimentar o sistema. Foi ela que escreveu o texto (eu não tive nada a ver com isso). Respostas para amemse@gmail.com (eu reencaminharei todos os emails tal qual, tudo o resto é com vocês, entendam-se…).

"É muito dificil esta coisa, mas aqui vai. Tenho 30 anos, sou gira, gosto de coisas normais como viajar, ler, música e ver filmes. O último filme que vi e que gostei muito foi o Brockeback Mountain. Vivo em Aveiro, mas não tenho problema em deslocar-me.

Gostava de sair com alguém que fosse divertido, giro, sem grandes problemas e com quem se pudesse conversar. Sei que este site é muito sobre sexo. Eu gosto, bastante, e não me recusarei a esse evento quando for caso disso, mas provavelmente não vai ser logo.

Se quiserem enviei-me um email com descrição, interesses, o que queriam fazer e se quiserem enviar uma foto, claro que ajuda…"

6 Comments:

Blogger BÓLICE said...

Eu vivo em Lisboa e tenho é preguisça de me deslocar. Acredito nas coisas que caiem do céu, até na chuva.
p'ó caraças...

inté

11:23 AM  
Blogger Alma said...

Posso dizer que já arranjei casa para viver em NY (2002) e em Pittsburgh (2005) com o Craigslist.
Funciona bem!

2:38 PM  
Blogger amem-se said...

e nunca experimentaste para este outro lado menos convencional? conta, conta!

3:01 PM  
Blogger Alma said...

Não e só depois da tua resposta é que voltei ao post para ver que afinal o craigslist (e pelos vistos o teu site) tem outras "aplicações"...
É o que dá ler na "diagonal"...
Desculpa mas não tenho outras experiências para contar com o craigslit...

3:12 PM  
Blogger amem-se said...

o "meu" site coitadinho, não tem pretensões a outras aplicaçães; a CL tem… seis milhões de page views por dia (só na Bay Area) e utilizações que vão desdo o mais útil (como arranjar casa em San Francisco, Boston, NY e pelos visto Pitsburg tb) a encontros de cariz romântico, a encontros de cariz completamente sexuais. É um dos melhores sites no mundo (para mim, claro) e um dos instrumentos mais poderosos de colocar pessoas em comunicação umas com as outras, o que claro, invariavelmente levou a que questões como amor e sexo, ou sexo e amor fossem devidamente incorporadas. (E funciona, ainda por cima!)

4:21 PM  
Blogger amem-se said...

mas vale a pena visitar a CL; pelo menos para ver como algo simples se pode tornar tão poderoso e libertador; eu aconselho muitissimo – pena que ainda não haja por aqui.

1:41 AM  

Post a Comment

<< Home