Friday, February 24, 2006

Fusão

Sais á procura de cheiro a sexo,
livre para pernoitar com o desejo.
O sangue gélido nas minhas veias,
pressente o bombear de imagens do teu cérebro,
as volúpias que teu corpo inventa.
São teus esses momentos.
Nossos.
Apodero-me de calor.
Molho teus lábios sugados de querer.
Escuto o sussurar de deleite desse intante.
Extâse.
A revelação dos meus mamilos quando os brindas com a ânsia de os morderes.
A tua língua diz-me tudo.Explora.Conta-me desejos.
Sinto tua mão a trespassar-me,
o sangue a latejar,
num convite ao gozo.
Perene.
Damos voltas e mais voltas,
inertes de desejo,
num movimento que só a carne sente, vive,
onde a mente inflecte para uma nova pele.
Autêntica.
Onde eu te toco.

7 Comments:

Blogger Alisson da Hora said...

"Escrevo-te toda inteira e sinto um sabor em ser e o sabor-a-ti é abstracto como o instante." Clarice Lispector - AGUA VIVA.

12:53 PM  
Blogger Alisson da Hora said...

Muito bom, muito bom!!!!

12:54 PM  
Blogger Alisson da Hora said...

O ser abstracto que sou confunde-se com o meu ser tão concreto e mal-diagramado...então faço com que a minha essência, que sei especial e eterna, espalhe-se ao longo de curvas tão dissolutas quanto vívidas...para que pessoas sensíveis possam sentir-me, seja onde for, ao menos um pouco...obrigado pela visita...

2:59 PM  
Blogger amem-se said...

"Damos voltas e mais voltas,
inertes de desejo"

e o que falta para o desejo passar de desejo a prazer? que falta às voltas para deixarem de ser circulares e se tornarem em rectas?

2:59 AM  
Anonymous Anonymous said...

sim. tens razão tá cá tudo.ou quase. ;)
bjo
quetzal

8:16 PM  
Anonymous Anonymous said...

Ao ler a tua dissertação sobre a paixão... fico em completo estado de adrenalina...lindo momento. - SAMURAI

12:49 AM  
Blogger feniana said...

gostei nuito do teu texto. está muito sensual, revelador.
não é um texto escancarado.
é um texto íntimo,aconchegante.

3:34 PM  

Post a Comment

<< Home