Thursday, February 23, 2006

A Nova Geração! (Sem Pelos)

Dormi ontem com uma miúda que conheci na net. Foi simples e muito free-flow: trocámos uns emails simpáticos mas muito inócuos, fomos por um café, trocámos uns emails menos inócuos (confesso que abri a porta ao dizer que ela era muito gira, ela retribuiu e fomos por aí fora…), tivémos um chat em que basicamente decididos que íamos dormir um com o outro e finalmente ela veio ter cá a casa.

Foi fantástico, ela tem muita pica, muita desinibição quanto ao sexo, quanto ao prazer, quanto ao seu corpo e ao que faz com ele. E estava lisinha, lisinha – uma moda bastante comum nos States, que eu confesso que particularmente aprecio…

Ora, acontece que ela é miúda, mas de resto é como as miúdas do "meu tempo" (sempre adorei esta expressão e cá estou a usá-la!): mesma cidade, mesma universidade, anda pelos mesmos sítios. Ou seja, ela podia ser como as minhas amigas/conhecidas/namoradas eram. Mas não é: é mais liberta, mais sexuada e mais fácil sexualmente.

Será que esta nova geração é assim? E será que todas elas se rapam?

7 Comments:

Blogger free emotions said...

free - flow - dois significados muito intensos...a miúda ...

8:07 PM  
Blogger amem-se said...

deixando de lado a questão higiénica (se os pelos lá estão é porque devem ter algumas vantagens a esse nível…), na realidade acho que é mais bonito e muito mais agradável quer no toque quer no sexo oral; então no sexo oral é fantástico, aquela suavidade absoluta misturada com a humidade e o calor é muito, muito intenso, mesmo divinal.

o ponto da minha pergunta é: É isto geracional, ou moda?; ou seja se são as miúdas que sendo mais desempoeiradas se rapam para terem/darem mais prazer ou se todas as mulheres em Portugal, hoje, em 2006, o fazem; eu não tenho estado cá, por isso não sei…

9:08 PM  
Blogger amem-se said...

fantástico!

bem visto benisca,ora aí está uma moda que vai melhorar a qualidade de vida da malta, sim porque a moda daqueles cabelos curtos atrás e compridos à frente não vão seguramente fazer ninguém mais feliz…

2:45 AM  
Blogger jakim said...

Axo fantaztico tamãe. Tamãe já esprimentei só quinda foi melhor: ela alãe de ter tirado os pêlus tinha arrancado a unhas das mãos e dus pés e a dãetadura era de pôr e tirar. Uma maravilha. Adurei. Nu futuro vai aver umas miúdas ainda mais fixes ca jente dezatarraxa a cabessa qué pra tárãe caladas.

9:07 PM  
Blogger Fausta Paixão said...

Xiiiii, que fixe!
Eu há muito tempo que sou lisinha e ainda bem que os maduros gostam.
A minha esperança agora é que os homens nos imitem (genital e anal)já que o deslumbramento é grande eles não têm feito outra coisa ao longo de toda a História.

9:45 PM  
Blogger Mónica said...

eh lá! se já grito com o pouco que tiro... ná

9:28 PM  
Blogger Alberto Oliveira said...

...isto tá bom é prós carecas e prás carecas!!!

12:00 PM  

Post a Comment

<< Home