Tuesday, May 30, 2006

Amem-se

Queria agradecer o vosso testemunho ao post anterior e deixar um comentário de alguém expert nesta matéria...

Amemse said...

Basicamente nada mudou, qualquer que seja o meio, o sexo (ou o amor numa outra formulação) sempre são instrumentos poderosos. Foi graças ao sexo que tecnologias que estavam prontas para ser usadas ganharam massa critica: as vendas por catálogo, os CD rom, o pay-per-view, o VHS, a Internet, todas elas só se tornaram maduras pelos clientes que vieram à procura de sexo.

Eu já tive grandes experiências através da Internet. (www.craigslist.com). Conheci gente muito interessante, muito bonita. Explorei imenso a minha curiosidade sexual: One night stands, threesomes, play-parties, foursomes e fiz grandes amigos(as) com gente que conheci para sexo casual. Uma coisa que eu adorava era ter um leque tão vasto de gente, fora dos nossos circulos necessariamente limitados. De repente era o mundo o nosso quintal e isso sempre me deixou completamente fascinado!

As conversas neste encontros casuais tendem a ser mais fáceis, há uma cumplicidade da trangressão, um assumir do que se quer, poucos jogos. Tive conversas profundas, intímas, reveladoras, em que muito rapidamente fiquei a conhecer a outra pessoa. Aliás este site pode ser um exemplo, conhecemos coisas da Free Emotions, da Lana, da Paixão que provavelmente alguns dos seus amigos não conhecem. De alguma maneira nós conhece-mo-las intimamente...

Em Portugal a minha experiência é muito menos rica (embora também tenha tido conhecido e tido sexo com gente que conheci na net). Mas em Portugal o sexo casual é em geral mais dificil que nos States, de modo que isso não é surpreedente.

Ah, o CraigsList é um site menos mainstream. O match.com e outros do género são neste momento um método como outro qualquer de conhecer gente, um método mainstream que até se pode dizer aos pais e tudo...

10 Comments:

Anonymous Anonymous said...

sim eu sei que está o endereço, mas coo faço a busca e onde porcuro?portugal não existe e como faço? podes ajudar? estou deveras interessado na procura de algo mais soft casual.

9:19 AM  
Blogger free emotions said...

caro anónimo
nestas coisas de sexo casual também tem de se irà luta...

11:02 AM  
Anonymous Anonymous said...

eu sei, por isso mesmo estou a lutar, luto sempre, quer seja casual, quer seja com amor (que o tenho)por isso tenho vontade de saber mais.certos termos nao entendo, mainstream por exemplo nao sei o que quer dizer, nem craisglist, por isso estou com estas duvidas. se puderes ajudar, era bom!
mesmo assim, agradeço a tua disponilidade de me responder.

12:16 PM  
Blogger Tamer Nabil Moussa said...

La vida de Laatsour sin amor o el sexo pero yo tienen gusto de ser amaron por la esposa, tarea de los sentimientos de Thabeni

2:41 PM  
Blogger Zeca said...

Ora aqui está um blog quente.... Achei piada a este cantinho, diferent, picante, irreverente, difernte, vou colocá-lo entre os que visito regularmente, quando puderes visita o meu o "Apenas Palavras" de um poema sonhador (e amador).

7:50 PM  
Blogger Pistolero said...

Sexo casual, ora ai esta algo interessante.

8:04 PM  
Anonymous Anonymous said...

Porque todos nós temos cartas na manga, há um marco do correio disponível.

10:58 PM  
Blogger amem-se said...

caro anónimo, o CraigsList existe nos states e funciona bem em San Franscisco, Nova York e Boston. Em Portugal ainda não há…

Mas mesmo aí dá trabalho, e só de vez em quando é que resulta (eu acho que essa procura tem piada, caso contrário até pode ser muito frustrante)

se quiseres enviar um anúncio a la Craigslist para amemse@gmail.com eu publico o dito anúncio aqui no Amem-se e pode ser que resulte.

6:42 PM  
Blogger susana said...

Aproveito agora para comentar já que tenho net de novo e mais tempo.Sexo casual seja pela net ou não, não me diz absolutamente nada.Fazer sexo sem sentir nenhuma espécie de sentimento não me atrai.Já dizia o La Fontaine.."Amar sem foder é bem pouco, foder sem amar não é nada"..
Free apaguei o meu comentário anterior como já sabes, por conter dados pessoais!
Aproveito para te desejar mais uma vez PARABÉNS!!DIVERTE-TE LOGO!

12:29 PM  
Blogger Claudia Sousa Dias said...

linda Free Emotions, muitos Parabéns!

Não vou estar presente no jantar, porque vou ser raptada para o escurinho do cinema! eheheh!


Mas desejo-te o máximo, o supra-sumo da diversão!

E muitas, muitas muitas felicidades!


Já agora um abraço muito forte para a nossa querida Maria Heli!


Beijocas

CSD

7:17 PM  

Post a Comment

<< Home