Thursday, May 11, 2006

O tema é estranho no mínimo, o acto nem por isso, depilar é do mais básico que existe em mulher assim como em homem também, nem que seja pela supresa ele tem aquele Q de excitante de diferente na descoberta, agora o que eu não entendo é como existem ainda tantos preconceitos e poucas ajudas, eu explico ... oh meus amigos partilhem e dediquem algum Q a aprender a técnica da depilação e os resultados são obvios e garantidos ...e elas agradecem e muito ...
e em jeitinho de curiosidade quem o faz, faz para Si ? para os Outros ? para o Outro? Sazonal ou sempre impecável ...?
Vá lá ... participem !

6 Comments:

Blogger amem-se said...

Já uma vez tivémos esta discussão…
http://amemse.blogspot.com/2006/02/nova-gerao-sem-pelos.html#links

Eu pessoalmente adoro, tenho que dizer. E acho que é uma questão geracional. As miúdas mais novas estão sempre lisinhas lá por baixo e é muito divertido, lá isso é…

4:02 PM  
Blogger inBluesY said...

alarguei o tema apenas à participação pq entendo a partilha como um bem :)

alarguei tb ao gosto em si, e pq mesmo no masculino entenda-se ter os 'Qs'

divagar / debater / repetir é sempre uma mais valia para a comunidade no geral ...

:))

4:10 PM  
Blogger amem-se said...

mas fizeste muito bem em alargar o tema, querida inbluesy! eu só fiz o comentário que já tínhamos discutido uma vez isto para reforçar, que é um tema bem quente, eh eh eh

4:38 PM  
Blogger Paixão said...

Ó meninos... vá lá!
Vai valer a pena.
Não somos só nós que podemos ficar AINDA mais lindas e macias...

Beijo B:))

6:32 PM  
Blogger free emotions said...

meninas nunca fiz depilação
estou um autêntico bicho eheheh
macho é com pêlos ehehe
ninguém me pega ehehe

7:15 PM  
Blogger Aldemira said...

Hummmm...depilação...faço (quer dizer é mais do género fazem-me ;)... E se o meu home, deixa crescer o pelito...aí vou eu, depressinha, a dar-lhe o tratamento VIP... rapar (o mais q me for possível)...e um bom creme hidratante depois ;)
Adoro o toque suave, de uma pele sem pêlo!!!
Beijos...abraços e assim ;)

10:19 PM  

Post a Comment

<< Home