Saturday, May 20, 2006

Mas, o que o táxi me lembrou !!!

Hoje fui visitar uma colega ao hospital, fui com duas amigas, e quando chegamos ao Campo Grande, decidimos ir de táxi, até à CUF (até aqui tudo normal)
Entramos no táxi, e eu quase me engasguei, possas!!!.... já estive neste táxi, ou pelo menos, num conduzido por este taxista !!!... (ou mas que lembrança tão boa me trás à memória !!..... Aldemira, fica sossegada!!!)
Há cerca de dois anos atrás, alguém me telefonou, mas tinha o número errado, ou seja a pessoa errada.... como era um indivíduo agradável a conversar e bem divertido, falámos mais vezes, entretanto trocámos aquelas coisas dos tempos modernos...(endereço de email....messenger)...até que um dia, combinamos ir almoçar (continuamos nas normalidades).
Almoçámos.... conversamos pelos cotovelos (confesso que os olhos daquele pássaro, me encantaram), saímos do restaurante, e diz ele : tenho que ir entregar a minha tese à Universidade, queres vir, e depois vamos até ao CCB, aceitei, a companhia era bem agradável.....decidimos ir de táxi (pois é aqui que entra o primeiro táxi).
Estamos no inverno, e eu usava nesse dia uma capa, bem, o pássaro, mete o braço por dentro da capa, puxa-me para ele, pois....... e beija-me (Aldemira, penso eu, num relâmpago, mas que lábios)....pois, e cá para a Aldemira, é assim, se o beijo agrada, ela não pára, e o menino era igual, e não parámos, foi como se tivéssemos ligado os motores, de início suavemente... até que quase engolíamos a boca do outro, a certa altura, desci-lhe o pescoço com a língua....uiiiiiiiii.... sinto o seu corpo estremecer, como se fosse um choque eléctrico ........... daí a sentir os dedos dele percorrerem a minha pele, foi um segundo.
Pois é....estamos dentro do táxi !!!!..... felizmente a minha bendita capa, tapava alguma coisa....porque quando senti os dedos dele, entre as minhas pernas, e ele sentiu como estava molhada..... levou um dedo a explorar por dentro.... de seguida levou-o à boca a saborear, acto contínuo, língua entre as minhas pernas a beber-me....(possas!!!! ......é de muito alimento, este pássaro, duas sobremesas.....a primeira tinha sido manga, agora ia-se ao mel!!).... deveria ser tipo "geleia real", porque ele estava decidido a não parar, não fosse estarmos quase a chegar ao nosso destino!
Saímos do táxi, meio zombies, ele foi entregar o compromisso que tinha, volta junto a mim, e andamos ali no jardim, abraçados a dançar (a música tocamos nós, entre beijos e carícias) e.... decidimos voltar novamente de táxi.....até ao parque onde ele tinha o carro estacionado.
Bem....outro táxi, claro, e neste a cena, repete-se, só que desta vez, fui eu a atrevida, que quis sentir, o que me parecia, estar bem "apetitoso", vai daí, mão dentro das calças do pássaro, uiiiiiiiiiii!!!....... eu bem tinha sentido algo volumoso a roçar por mim......(humm, Aldemira, aqui está pano para mangas, tu tinhas razão, é mesmo tentador)....... e volto a sentir a boca dele entre as minhas pernas..... só que este taxista era mais atento, e a certa ouvimos o homem tossir..... ehehehehehehe, coitado, o que lhe havia de sair na rifa, (este mesmo taxista que agora, conduzia o táxi, aquela expressão a tossir, não dá para esquecer).
Chegámos ao estacionamento, onde estava o carro do pássaro, (muito conveniente), um jeep, com um espaço atrás livre....bem e aqui sem taxista, foi uma festa....(este pássaro foi durante algum tempo, uma grande paixão, ele Fernão Capelo e eu gaivota....voámos muito;)..... ainda hoje é estranho, como foi possível dentro do jeep, ele me ter despido com tanta doçura, e vestir-me completamente de beijos.
Opss....estamos a chegar ao hospital, mal posso esperar para sair do táxi.... e dar uma grande gargalhada!
Digam o que disserem andar de táxi é.... delicioso!!!
Eu voltarei, sempre ;)

Aldemira

10 Comments:

Anonymous Anonymous said...

hehe tb quero andar de taxi mas que post bastante original e bem escrito.


Vou pensar em andar mais vezes de Taxi ;)

Jinhos

3:20 PM  
Blogger Alisson da Hora said...

maravilhoso...pena que aqui o taxi é muito caro...

abraços a todos

a.h.

12:34 AM  
Blogger Aldemira said...

rui....obrigada, no momento certo, andaras de táxi ;)

um deus no... imagino que não será!!, ou daí talvez, até tivesse sido interessante, para quebrar a rotina do dito!

alisson_da....:)) obrigada, beija o odor de Viena, por mim!

Distribuam igualmente:
Beijos....abraços e assim ;)

1:18 AM  
Blogger mixtu said...

yayayaya, pelo visto é delicioso,
adorei ler
bom, ameninas vou ter com mi carmencita, besitos para quem conheço deste blog "mais" e abraços para quem não conheço, yayaya

1:30 PM  
Blogger Paixão said...

Ui Ui...
Bela passeata! ;)

Beijocas

10:52 AM  
Blogger claudia said...

Estava tentada a começar andar de transportes públicos porque a gasolina está muito cara ,mas dpois de ler o teu post ,acho que vou é andar de Taxi.

Tenho que pensar no assunto ,mas é uma hipótese...lol.

Jokas e boa semana:)

1:14 PM  
Blogger free emotions said...

cena bem quente!
taxi à vista!
bjos

1:53 PM  
Blogger Gerentes said...

E ainda dizem mal dos transportes públicos!

Beijos
Ana e Jorge

9:45 PM  
Blogger Aldemira said...

mixtu :) beijo para ti e para a tua Carmencita!

paixao :) e a dobrar, com ida e volta..ui..ui!! ;)

peixinha ;) recomendo, se fores acompanhada, claro ( a não ser que acredites no coelhinho da Páscoa)

free ;) boas vistas (dentro do táxi, claro)

gerentes ;) eu não digo, só digo é que prefiro táxi ;)

a minha pele ;) não reconheceu, óculos diferentes...roupa bem diferente ( e se reconheceu..."who cares")... boa viagem de táxi ;)

(Distribuam em partes iguais)
Beijos....abraços e assim ;)

11:10 PM  
Blogger Dulce Gabriel said...

Eu tbém quero andar de taxi e com um macho assim!Estou cheia de inveja...

10:29 PM  

Post a Comment

<< Home