Saturday, May 13, 2006

Condoms, Camisinhas, Preservativos!

Ninguém (que eu conheça) os adora, mas são das melhores invenções. Indispensáveis no sexo casual e como alternativa de anti-concepcional em situações de confiança, por outros diversos motivos.
Não é objecto de eleição para fetiches e brincadeiras, pelo menos não as conheço muitas, além da técnica de colocá-lo com a boca (que só com prática as mãozinhas são desnecessárias).

No entanto, se conhece alguma diversidade de escolha. E é aqui que quero chegar. As opções mais comuns encontram-se entre os preservativos com sabores, sendo os mais comuns os sabores a chocolate ou a morango, e os preservativos com texturas, como saliências ou estriados.


E a minha curiosidade é esta.
O que preferem, sabor ou textura?
(Não encontrei ainda um preservativo com as duas características)




Ah... já agora, eu prefiro a textura ;)
Para sabores nada como usar os próprios alimentos.

5 Comments:

Blogger free emotions said...

adoro ver um homem a colocar o preservativo!
uauuuuuuuu!
Não considero um corte, mas sim um estímulo.
textura e sabores prefiro os naturais, mas os condoms são um boa opção para desfrutar de sexo seguro.outras sensações ultrapassam a textura e os sabores.

5:05 PM  
Blogger Archeogamer said...

Os da textura são porreiros, intensificam o prazer d parceira. Eu como não faço sexo casual não os uso, quando tentei usar numa ocasião dessas foi o fracasso total por não estar habituado, tirava-me a erecção lol. Mas é algo necessário a quem não tenha uma parceira fixa ou seja adepto da monogamia.

Não concordo com a free emotions: corta muito o clima, sorry.

5:23 PM  
Anonymous Anonymous said...

Parece que o uso dos ditos, depende, do não gosto de cada um... opsss, parece uma contradicção.
free emotions, estou contigo, também adoro ver, sobretudo depois de o ver colocar o terceiro ;)
Prefiro as sensações au naturelle, mas quando tem que ser, tem mesmo que ser!!!
Beijo....abraço e assim ;)

10:43 PM  
Blogger amem-se said...

quando tem que ser, tem que ser. mas lá que corta a pica toda, lá isso é verdade (pelo menos a mim)

e a questão crucial para mim não é textura ou sabor (experimentei uma vez textura e não senti nada diferente e a minha parceira tb não).

o que é mesmo importante é o tamanho. eu abominava preservativos e não conseguia aguentar-me duro assim tanto tempo, até que uma amiga americana me trouxe um tamanho xxl e me disse que era esse o problema. e era mesmo… com o tamanho adequado pelo menos não é odioso.

compro os meus em http://www.condomusa.com/ que é um site que tem um optimo catalágo e dicas quanto às várias opções

bjs a todos

1:03 AM  
Blogger Aldemira said...

Ui amem-se, mas que dica man!!
Thank's...;
É um homem Português, e está tudo dito!
Beijos...abraços e assim ;)

1:33 AM  

Post a Comment

<< Home