Tuesday, May 16, 2006

Da sobremesa ao pequeno almoço...

Foi um agradável jantar...
Saíram os dois do restaurante...
E ao despedirem-se no parque..
Ela, cheirou o seu querer...
De um desejo galopante...
E ele sussurra baixinho:
Sente como está a crescer...
Enlaça-a pela cintura...
Roçando nela o apetite...
Solta um gemido de prazer...
Ela, sente-a no corpo, dura...
Mordisca-lhe os lábios, levemente...
Ele diz-lhe : quero-te beber...
E naquele crescente de tesão...
Senta-a no capon de repente...
Deixando a fogueira arder...
Reza-lhe de joelhos no chão...
Suga o mamilo, docemente...
Desce-lhe a língua a lamber...
Arrepiando com o seu gozar...
E desperta a fêmea sedenta.
Saboreando o mel de mulher...
Grita: quero em ti entrar!
Ela acorda, ainda sonolenta...
Olhando a sua pele quente...
Faz 15 horas, depois do jantar...
Desce-o sorrateiramente...
E esfomeada entre as suas pernas,
Faz-se "serviço de despertar"!

(E claro, acordei o menino ;)...que ruim Aldemira, ele estava exausto!)

Aldemira

12 Comments:

Blogger Paixão said...

Ui... que texto!
Muito bem, sempre;)
Essas sobremesas são fantásticas, mas também adoro um pequeno-almoço assim suculento logo ao acordar;)

Beijocas

9:20 AM  
Blogger Gentleman said...

Engraçadinha :)

10:21 AM  
Blogger Aldemira said...

Paixão...paixão (lembras-me um odor dos Heróis do Mar)... foi só uma dica para queimar as calorias do jantar ;)

gentleman?? (também os há, pois!!).. olhe que eu não sou, "engraçadinha :)... sou mais "pestinha";)
Para os dois beijos...abraços e assim ;)

12:22 PM  
Blogger claudia said...

Lolada qual foi o restaurante?

Esse parque deve estar sempre cheio.

Agora a sério ,está mto intenço ,sedutor...

Jokas:))

1:02 PM  
Blogger inBluesY said...

e eu a pensar q era um sonho daqueles q resolveste partilhar acordando o menino :))))

1:19 PM  
Blogger Aldemira said...

peixinha, este parque tem mts recantos (para sorte minha ;)

inbluesy, sonho?!?...nops, jantar, sobremesa e pequeno almoço...bem acordados ;)

umdeusno... e o menino de q se ri?!?

Beijos...abraços e assim ;)

4:00 PM  
Blogger free emotions said...

É tão bom crescerem a pensar em nós como acordarem quando nós pensamos neles.
Boa Sobremesa!
Bom despertar!

7:37 PM  
Blogger pexeseco said...

Agora CHEGA!!!!
Voces só fazem coisas destas para porem o Pexe Maluko.
è erotismo p'ra esquerda é amor p'ra direita ,e eu em jejum á tres semanas!na ma lixem
Bejocas

8:51 PM  
Anonymous Anonymous said...

Com essa sobremesa quando poderemos ir jantar?????? rsrsrsrs... estou na brinca...
Adorei este texto sensual descrito de uma maneira simplesmente fantástica e erótica.

10:48 AM  
Anonymous Anonymous said...

free_emotions :) como tu me compreendes ;)... adoro sobremesas, assim, sem calorias, e despertares que me abrem o apetite ;)

pexeseco :) óh!! homem, tu não me troques a esquerda com a direita!!
E vê lá, já existem as "vacas loucas", não inventes os "peixes malukos".

ana_luar :) queres o endereço do restaurante, bora lá jantar!!!
Obrigada garota.

Para os três:
Beijos...abraços e assim ;)

9:47 PM  
Anonymous Anonymous said...

Ola

Bem acabei de descobrir este blog axei espetacular bue fixe entao este post ta memso fixe parabens continuem falo no plural pq parece ser um grupo de pessoas a fazerem este blog crecer por isso a todos os meus parabens e que continuem.

Cumprimentos pa todos

2:42 PM  
Blogger Aldemira said...

A minha pele :) Sou gulosa, por quase tudo que não tem calorias ;)
e que tenha odores...uiiiiii ;)

rui...pela minha humilde contribuição, obrigada pela visita :)
Continua a visitar-nos!!

Para os dois:
Beijos....abraços e assim ;)

6:13 PM  

Post a Comment

<< Home