Monday, May 22, 2006

Transparencias

15 Comments:

Anonymous Anonymous said...

O post de sábado veio-me á ideia a foto da transparencias. adoro subir pelas paredes ao ver assim colocando os dedos na boca o mel de tanta tesao,uiiii
jindungo

8:51 AM  
Blogger sou só Pedro said...

Fotografias noutros blogs?

É a internacionalização da artista!

Kiss Lanna

11:23 AM  
Blogger José Manuel Antunes said...

Olá

Não me lembro de ter comentado aqui alguma vez.
Mas, adorei saber que havia um blog Português, em que se pode trocar ideias acerca de questões sexuais (ao que me parece) sem tabus ou preconceitos.
Voltarei cá com muito mais vagar.

Quanto ás tranparências que nos apresentas, sinto-me triste ao ver a foto em questão, triste por saber que hoje em dia existem mulheres que não sabem o que é atingir um orgasmo com o namorado ou amante ou ..., triste porque têem de se masturbar para atingir os próprios orgasmos, triste por saber que a malta nova não liga ás relações sexuais o mesmo que se ligava no meu tempo, em que a mulher estava primeiro e só depois nós deveriamos ter prazer.

Beijos MOLHADOS onde te der mais prazer

1:07 PM  
Blogger José Manuel Antunes said...

Afinal já vi quando cá passei.

Bjs

1:11 PM  
Blogger JPS said...

Transparencias é bem!

1:35 PM  
Blogger Helder Ribau said...

uiiii.... ai ai :)

1:56 PM  
Anonymous Anonymous said...

:) Tambem tenho umas cuequinhas assim, mas sao em azul :)
Beijoca

6:11 PM  
Blogger lisa said...

Muito sensual.
Adorei.

8:18 PM  
Blogger pexeseco said...

Ora boa Tarde!
Já estava com saudades tuas...
Bejocas!

11:44 AM  
Anonymous Anonymous said...

OLá

Adorei estas imagens.

Voltarei...
podem crer.

:-)

2:37 PM  
Blogger free emotions said...

As tuas mãos revelam que és uma mulher de muito trabalho.
Fico admirada, a vida custa a todos.


Faz-me lembrar aquele anúncio "As suas mãos também falam"...



bjos

10:36 PM  
Blogger raposinho said...

Me dispa
Me possua
De todas as formas
Esqueça a censura
Quero ver o gozo
Em teu olhar
Me ame
Me chame
Por todos os lados
Não sou pura
Sou tua aventura
Me abro
Me entrego
Teu gozo
Meu tesão
Teu corpo em minhas mãos
Teu prazer no meu
Minha língua
Tua língua
Uma mistura
Uma loucura
Meu gemido
Teu arrepio
Um cio
Nosso amor sem fronteiras
De frente
De costas
De lado
Sem frestas nem eiras
Amantes amados
Deliciosamente saciados

12:31 AM  
Blogger Pistolero said...

Ó Ó asi qui mi gusta eheheh :P
Saudações.

1:57 PM  
Blogger Janelas da Alma said...

Um blogue fabuloso!...
Fa;o minhas as palavras do jmideias!... Que mais poderá ser dito, para além de tudo o que ainda pode ser sentido?...
Neste blogue, todos os, ou as contribuintes estão de parabéns!...
Beijos de desejo e gratidão,

Nuno Osvaldo

9:37 PM  
Blogger Soberano Kanyanga said...

Que fogo!
Feliz e agradado pelo que se pode ler e a civilização dos comentários e comentaristas. Cá estarei sem tardar.
Se alguém sabe o que é partilha na cama, no sofá, no areal, ou num sítio qualquer, a dois,o Bom, Melhor é dar e receber.

É buscar primeiro o ... e o resto vem por tabela.

Soberano Canhanga

7:44 PM  

Post a Comment

<< Home