Wednesday, February 08, 2006

maturidade sexual

Era início de Primavera, faltavam uns dias para fazer 18 anos, os míticos dezoito.
O poder da natureza era transbordante.
Alegrava-me ouvir " grande cu ".
Nessa tarde, uma figura envolta de mistério seduz-me.
Passados dois dias, estavamos na sua cama. Em frente ao rio.
Iluminados pelo sol, os nossos corpos fundiram-se.
Eu não o vira.
Lembro-me que quando se despiu era atordoante a visão.
Tudo ficara filmado na minha memória e no VHS dele.
No fim, é desferido um juízo fácil ao qual eu defendi com unhas e dentes:
O sexo acontece quando queremos.
Do outro lado, elogiam a minha maturidade sexual.
Confesso, senti que tinha sido uma menina crescida, mas a minha maior surpresa é que ele não sabia disso.

3 Comments:

Blogger amem-se said...

é lindo ver essa noção de se ser de repente "menina crescida"

e a k7 não se arranja? eh eh eh.

8:12 PM  
Blogger free emotions said...

Existe só a versão ao vivo e a cores.Disponível em formato real.Só para os eleitos.

10:52 PM  
Blogger amem-se said...

hmm; acho q gostava bastante de ter acesso a essa versão tão real; tenho a sensação que dever ser mesmo the "true thing"!

12:31 AM  

Post a Comment

<< Home