Thursday, July 27, 2006

Mais Que Gostos

(foto: autor desconhecido)


Gosto que me agarres assim
Que te apoderes de mim

Que m’o enfies bem fundo
Sentir-te tão profundo

Gostas que te chame de cabrão
Quando estás louco de tesão

E que te lamba, te sorva, todo
Quando mais parecemos fogo

A língua que te explora por toda a parte
Afundando-se em ti com tal arte

Que seja rude puta ou suave gueisha
Tão satisfeito e teso te deixa

Gostas que seja mais que tua amada
Quando nem sempre sou bem criada

Que grite que me fodas
Que peça que me comas

E que te deixe exausto assim
Quando te vens em mim


Luna

7 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Este texto é BRUTAL!! é mesmo sexo Carnal...institivi, poder a poder Hum...por vezes também faz falta;) lolololo

4:09 PM  
Blogger Unknown said...

pot-en-te

7:17 PM  
Blogger Boop said...

Ora... muito bem dito!!!!!!!!!!!

11:41 PM  
Anonymous Anonymous said...

Está lindo, muito mesmo!
Adorei estas palavras :)

1:39 AM  
Blogger Cecilia M said...

real... louco... selvagem
adorei!

2:06 PM  
Blogger DE-PROPOSITO said...

Um poema erótico, e que poema.
Fica bem.
Manuel

11:01 PM  
Blogger mixtu said...

vejo que o amor não foi de vacaciones...
besitos para a equipe...

11:31 PM  

Post a Comment

<< Home