Wednesday, July 26, 2006























Foto:(X.Maya)
Rasga-me a roupa
quero sentir tuas mãos
a divagar pelos meus seios
pelo meu sexo
...

Nós em clima

de paixão
de loucura.
Por momentos não quero pensar
em absolutamente nada
quero sim, desejar-te
amar-te.
...

O tempo pára

ao som da música
deixo-me levar.
E numa redoma de palavras
Entre gestos e carícias
entre carícias e mais gestos
há a loucura total,
insaciável,
interminável
de nos devorar-mos.
Durante aqueles momentos
nossos, só nossos
sei que me queres
que te quero.
É isso que importa
nada mais que isso...
(lisa)

6 Comments:

Blogger Cecilia M said...

convite selvagem e deveras tentador para quem o envias... desejo-vos momentos interminaveis..

11:44 AM  
Blogger Maresi@ said...

Belo texto sensual e imagem belissima

Voltarei

beijo Maresi@

1:44 PM  
Anonymous Anonymous said...

somente isso...

2:35 PM  
Blogger amem-se said...

nós em clima de paixão e loucura

eh eh eh excelente

6:57 PM  
Anonymous Anonymous said...

Achei o texto fantástico, concordo inteiramente é de aproveitar cada momento...

4:02 PM  
Anonymous Anonymous said...

uau

5:32 AM  

Post a Comment

<< Home