Thursday, July 13, 2006


"Ah! Como eu queria desfrutar do teu mundo..

E te entregar o meu...
Não seriam precisas batalhas para conquistar...
Não seriam precisas guerras...para ganhar nem o meu, nem o teu tesouro...
Apenas um olhar...para nos entendermos
Que era a hora de nos rendermos...um ao outro...
Baixar as nossas guardas...tirar as nossas vestes...
E nos entregarmos de corpo e alma a esse ideal..
Que é o nosso amor....

Esquecíamos o mundo real...
Traziamos à tona o nosso mundo de paixões...
E toda a dor do mundo, dos nossos corações dissiparíam-se...
Buscarei...eternamente em ti...a consquista do teu amor...

Não vou despertar deste sonho...enquanto...não vires o quanto te amo..."
Autor Desconhecido

6 Comments:

Blogger Cecilia M said...

Desperta! e chama o teu amor e mostra-lhe o quanto o queres... é tão bom viver as fantasias ... os sonhos...

4:47 PM  
Blogger pecado original said...

Foi um prazer encontrar-te aqui :)

10:36 AM  
Blogger Marco Magalhães said...

Parabéns pelo Blog
Gostei do cantinho.

7:01 PM  
Anonymous Anonymous said...

Gostei muito, faz-me lembrar um passado recente...

11:28 AM  
Blogger M.M. said...

Olá Musician!
"O Amor é tão bonito, não façam pouco". Já não me lembro quem foi que disse isso.
E tu não o fazes.
Eu sei que não fazes. Tu só o prestigias.

Um beijinho:

M.M.

3:43 PM  
Blogger Inês Diana said...

Gosto de vir aqui ao vosso blog... :)
Este teu texto fala de sentimentos que eu conheço tão bem... e que tu tão bem descreves!
Não desistas... viver um sonho é a recompensa suprema!
Beijos para ti!

12:40 AM  

Post a Comment

<< Home