Monday, July 17, 2006























Foto:(Autor desconhecido)

Hoje vou amar-te
perdidamente...
quero a tua entrega total
o nosso amor é absoluto

...

Isso. não pares
acaricia-me
dilacera o meu sexo
teus beijos sabem a nós
sente os nossos corpos colados
quero toda a essência
que brota de ti.
Gosto dos teus, dos meus
gemidos, dos gritos, dos suspiros.
Gosto de ter o controlo de ti
excita-me ainda mais
teus olhos denunciam o prazer
eu desfruto do teu corpo
contra o meu.
Estás deliciosamente excitado
vou levar-te ao êxtase
(ai carinõ, te quiero)
Atingimos ambos o orgasmo

...

Arranho as tuas costas
em dilúvio total.
Terminamos enroscados
um no outro
e a olharmo-nos fixamente

...

Adormecemos como
dois amantes tresloucados.

(lisa)

10 Comments:

Blogger Gerentes said...

Ora aí está um fantástico início de semana!

5:49 PM  
Anonymous Anonymous said...

gostei especialmente da parte "oh si carñio" muito muito sugestivo, e muito bem escrito...

2:26 PM  
Blogger saltimbanco said...

Gostei do desafio que é o título do blog, por isso vim li e gostei.

:)

Bj

4:01 PM  
Anonymous Anonymous said...

Amei :)

8:13 PM  
Blogger Klatuu o embuçado said...

Gosto mais de sexo alentejano... tipo sesta! Devagarinho e preguiçoso... :)=

9:33 PM  
Blogger DoceDeBoca said...

oh si me gusta ler-te. muito sensual

11:37 PM  
Blogger Maresi@ said...

Migooooooooo vim ver este recanto teu /Vosso e adorei... essa entrega total.... Voltarei

Beijo Maresi@

12:44 AM  
Anonymous Anonymous said...

Uma delicia de poema, adorei.
Te espero em meu sabor.
Um beijo com aroma de TEMPESTADE

2:42 AM  
Blogger Göttlicher Teufel said...

real...

por vezes quando Acordamos tudo acaba...

10:48 PM  
Blogger Unknown said...

belo belo

11:34 PM  

Post a Comment

<< Home