Wednesday, July 19, 2006

Kiss Me



Porque beijar é a melhor coisa do mundo :)

9 Comments:

Blogger Just a Girl said...

Beijos, abraços, festinhas...e muito, muito mais!!!!!

7:24 PM  
Blogger amem-se said...

muito muito engraçado

gosto quando estas coisas ternurentas se tornam sexy e este é o caso.

bjs

7:37 PM  
Anonymous Anonymous said...

E amar a melhor coisa do universo

11:42 PM  
Blogger Boop said...

Felizes aqueles que beijam...
LOL

10:59 AM  
Blogger Marshall said...

Beijar é bom demais!!!!!!!!!!

10:42 PM  
Blogger Marshall said...

Ah, muito legal a foto do dia "July 16", acho tatuagem muito legal (mas não tenho nenhuma...)

Musican,
Obrigado pela visita!

5:53 PM  
Blogger DoceDeBoca said...

So kiss me and smile for me
Tell me that you'll wait for me
Hold me like you'll never let me go
Cause I'm leavin' on a jet plane
Don't know when I'll be back again
Oh babe, I hate to go

7:08 PM  
Blogger Maresi@ said...

Pois....beijo é algo mt intimo e partilhado. É a entraga da alma...
Adorei e voltarei

Beijo com sabor a Maresi@

9:19 PM  
Blogger roseggata said...

o beijo e o contato mais intimo, mais apaixonante...e pelo beijo que tudo começa...
beijosss...

2:20 PM  

Post a Comment

<< Home