Tuesday, July 11, 2006

A Grande Expectativa.

(Para a Zoe. Boa sorte no Dubai.)

Post na CraigsList: "Há alguma mulher que se queira juntar a nós? Somos sete, quatro homens e três mulheres. Giros, interessantes, de diversas nacionalidades, com conversa. Vamos dar uma festa, normal, onde as pessoas conversam umas com as outras, sem problemas, sem stress. O truque é que cada um faça o que lhe apeteça. Não há nenhuma obrigação, mas se houver vontade…"

Poucas respostas, como sempre, mas uma delas seguiu o percurso dourado. Primeiro um email "Sou egípcia, estou muito curiosa com essas festas. Gostei muito do vosso email: Nenhuma obrigação mas nenhuma inibição." Respondi e enviei as fotos e fiquei a olhar para o computador -- quando há resposta ela vem imediatamente. E veio. Com fotos de uma mulher linda, exótica, muito escura e com um fabuloso par de mamas. "Gostava muito de vos conhecer antes da festa". "Vai ser difícil juntar todos… Mas podemos ir tomar um café os dois", respondi altruisticamente. "Eu estou a tomar conta de casa de uns amigos, e posso fazer um almoço para ti."

Quarta-feira, BART. Respiro o bulício de downtown, gente atarefada, homens de gravata (tão raro em São Francisco), mulheres de tailleur e ar ocupado. É bom passar assim despreocupado e excitado entre as pessoas sérias. Toco à campainha. "Sobe". Ah, estes instantes de grande adrenalina antes da expectiva de uma grande tarde de sexo.

1 Comments:

Blogger free emotions said...

Olá!
Sem qualquer conotação politica,a América ainda faz sonhar...
beijos

11:44 PM  

Post a Comment

<< Home