Thursday, July 06, 2006

Parti com asas de saudade

Desde que te conheci que meu pensamento vagueia à tua procura. Sonhei tocar-te com os meus dedos, sentir toda esta paixão, vivê – la nos teus olhos. Percorri sonhos, projectei realidades inimagináveis. Por ti, fiz viagens até ao fim do mundo. No cais, só estava eu, o vazio e a desilusão. Hoje, já esqueci... Os meus sonhos tornaram-se maiores, o meu mundo mudou de rostos… mas o meu pensamento numa breve panorâmica recorda-me que um dia exististe, no meu coração. Escrevi cartas de amor retalhadas de sentimentos, em silêncio sofreram toda a ausência de ti. Nunca as leste, como se o destinatário se omitisse de viver um amor. Gosto de ti - deixa-me dizer-te, pelo menos uma vez. Um dia foste meu, um dia amei-te.
Foto : Jonvelle

11 Comments:

Anonymous Anonymous said...

As palavras [quase] nunca devem ser deixadas de ser ditas
ou esse som retido na garganta permanecerá incómodo e ferindo... o novo ar que respiras dar-te-á vontade de expelir esse catarro e reconheceres como é bom estar limpo para gritar "amo-te" a quem realmente merece!

11:50 AM  
Blogger marCOX said...

uii, bela foto!

12:27 PM  
Blogger tesao said...

Desde que te conheci que meu pensamento vagueia à tua procura. Sonhei tocar-te com os meus dedos, sentir toda esta paixão...

1:07 PM  
Blogger Zeca said...

Muito bem, como sempre gostei do que escreves. Os sonhos, quem não os tem? um excelente fim-de-semana. Uma beijoca.

12:48 AM  
Blogger roseggata said...

quando um amor vai embora o coração ferido fica a lamentar a grande perda, mas se ha esperança devemos cultiva-la para que floreça e nos de frutos...
beijosss...

1:43 PM  
Blogger Gerentes said...

Um texto bonito, muito bonito.
Beijos
Ana e Jorge

9:45 AM  
Blogger murmurio do silencio said...

Como diz o próprio nome do blog e eu nao diria melhor, amem-se. É o mais importante. o texto é sem dúvida mt belo.

um bj

11:46 AM  
Blogger amem-se said...

muito bonito o texto. muito bonita que tu és. é muito fácil amar-te e mais que um dia.

2:39 AM  
Anonymous Anonymous said...

Muito bonito o texto...bem profundo, na verdade qd parte um grande Amor ficamos em mil bocados, perdemos o rumo e, por vezes sentimos um vazio dentro de nós... Concordo que as palavras nunca devem ser deixadas de ser ditas... mas sinceramente a quem merece ouvir a palavra AMO-TE!!

Besitos

E mais uma vez parabéns por esse magnifico texto :)

11:10 AM  
Blogger susana said...

Free espero que leias isto: quando pus o nome do blog, em vez do nome de user, foi por causa de lá ter posto uma foto tua e assim ninguem sabia quem é quem!Além de que assim as pessoas sabem onde ir comentar!!Pelo nome de user podem não vir aqui ter!!

9:27 AM  
Blogger Inês Diana said...

Free Emotions
Fizeste-me viajar nas asas da saudade, com um texto que me fez recordar um passado recente…
:))
Um beijo para ti

P.S.- E foi bom, o breve momento em que ele foi meu, quando lhe disse que o amava :)

11:15 PM  

Post a Comment

<< Home