Friday, March 31, 2006

Mais duas possibilidades para que nos amemos mais

Duas outras propostas chegadas ao Amem-se. O mecanismo habitual: se alguém estiver interessado (neste caso interessada) é só enviar um email para o amemse@gmail.com que eu reenvio os emails tal qual (sem sequer os ver). Se alguém quiser postar um destes anúncios, faz favor que publico tal qual também.

Amem-se!

"Estou em Faro na sexta-feira, vou cá passar a noite e não conheço ninguém por aqui. 33 anos, giro, alto, moreno, com conversa diversa, desde as minudências da literatura medieval, às cuecas da Marilyn. Se alguma de vocês quiser ir experimentar ir beber alguma coisa comigo hoje à noite, era absolutamente fantástico! Podemor falar um pouco por email, trocar fotos, etc, etc.)"

Este é mesmo meu…

"A minha amiga Lindsey vem cá visitar-me durante uns dias. Ela é mto gira, 28 anos esguia, loira, com um corpo muito interessante, sem pelos. Ela é completamente bi, adora estar com mulheres. Nós tivémos alguma experiências de sexo em grupo e gostávamos de repeti-la aqui em Portugal. Se houver alguma mulher interessada em estar connosco os dois, vamos falar nisso, e ver se era algo que fosse interessante para todos."

E AMEM-SE, que o fim de semana vem aí, de calor sempre bom, sempre bom.

8 Comments:

Blogger Silêncios said...

Essa do calor, deve ser só para ti! Isto deste lado, tá bem feio...mas pronto! Viva mais um fim de semana na mesma:)

7:47 PM  
Blogger mixtu said...

lindo conselho...amem-se...vou já fazer isso, lol
jinhos e abraços

10:21 PM  
Blogger Lanna said...

Pois é, amem-se...!!! E que tal, amemo-nos???!!!
Obrigada pla visita. Prometo voltar, vai aparecendo...

10:45 PM  
Blogger Luis Capucho said...

Há-de haver oportunidade

12:48 PM  
Blogger free emotions said...

o que eu gostaria de saber era se as cuecas da marlyn foram parar a alguma caixa de correio...he ..he
amemse bom fds
bjos

8:46 PM  
Blogger Felina said...

Amem-se!
Amemo-nos!
E a vida correrá sempre muito melhor!!!

Seja sozinhos, a dois, a três, ou mais... se for com amor! Seja!

1:33 PM  
Blogger Felina said...

Amem-se!
Amemo-nos!
E a vida correrá sempre muito melhor!!!

Seja sozinhos, a dois, a três, ou mais... se for com amor! Seja!

1:41 PM  
Blogger Aldemira said...

ehehehehehe...quase um mês depois, surge-me uma dúvida, de que Marlyn se fala, será que é da loirinha... ai que era publicidade enganosa, moreno de 33 anos, olha que me queixo à DECO ;)Um dia destes também vos envio um anúncio ;)
E amam-se sempre (please!)
Beijos...abraços e afins!
Aldemira

1:25 PM  

Post a Comment

<< Home