Tuesday, March 28, 2006

closer II


Anna (Julia Roberts) e Larry (Clive Owen)

(1) No regresso de uma viagem de trabalho, Larry confessa que foi infiel. Dormiu com uma mulher que encontrou no hotel onde ficou alojado.
(2) Anna tem um amante há mais de um ano e quer viver com ele. Nesse dia, decidiu contar ao marido. Descreve todo o romance: desde quando, que houve uma paragem pelo meio, e agora... (ele vai querer saber ainda mais)
(3) Já separados, Larry faz-lhe um último pedido, que ela aceita. De volta ao amante, confessa que dormiu com o ex-marido.

São três situações de Closer, o filme - descritas sucintamente. E agora, nós, como reagiríamos? Vá lá, respondam:
(1) Contamos-lhe sobre o encontro ocasional?
(2) Damos-lhe os pormenores do nosso romance ilícito?
(3) Confessamos a recaída ao amante?

3 Comments:

Blogger amem-se said...

1) Se me perguntarem directamente digo (nunca minto); se não me perguntarem directamente não digo

2) NUNCA. NUNCA. NUNCA. Não há nada que magoe mais uma pessoa de que gostamos do que dizer os detalhes. Há uma vontade sórdida de saber, mas só se se quiser mesmo magoar o outro é que vale a pena dizer

3) Acho que é o mesmo que 1); só se me perguntarem a sangue-frio e directamente.

2:36 AM  
Blogger escorpiaotinhoso said...

Meninos e Meninas: a proposta indecente do dia verso sobre

SAXO dos ANJOS

SAXO, SEXO, SIXO... se querem mais espreitem a última confissão do Escorpião em

http:
//escorpiaotinhoso.blogspot.com

1:31 PM  
Blogger Felina said...

Olá,

Foi a primeira vez que visitei o vosso blog (já agora, muito obrigada pela vossa visita!!!) e estou a gostar muito. Vou tentar cá passar com mais tempo!
Agora, sinceramente, o argumento do filme Closer nunca poderia ser aplicado a mim pois sou muito ciosa do casal que formo com o Felino e jamais lhe seria infiel... Uma 3ª pessoa connosco, só se fosse com o consentimento de ambos e, todos juntos, os 3 (!!!)
Estou a brincar falando a sério!

Beijocas felinas!!!

5:42 PM  

Post a Comment

<< Home