Friday, March 24, 2006

AMEM-SE

Continuando o grande objectivo do AMEM-SE para nos amemos decidi lançar aqui um apelo.

Tenho uma amiga que sempre quis estar com outra mulher.

Ela é muito gira, cara longa, elegante, olhos escuros, daqueles que uma pessoa quando olha não consegue sair de lá. Tem vinte e alguns anos e um corpo compacto, elegante e absolutamente apetecível. (Parece que ela não lida bem com elogios, de modo que ficam avisadas). A minha amiga tem variados interesses, cultura, livros, fotografia, música, blah, blah, blah, e é sempre interessante falar com ela.

E a melhor parte: é completamente "open minded", com absoluta naturalidade para com os seus desejos e quereres e sem restrições quando quer fazer alguma coisa.

Eu recomendo vivissimamente. Ela vive em Lisboa. Caso haja alguma mulher interessada em encontrar-se com ela, enviem qualquer email para amemse@gmail.com, que eu encarrego-me de lhe reenviar qualquer email que me chegue tal qual. As respostas são completamente ao vosso critério (se quiserem enviar fotos também podem), podem falar do que quiserem, ou tão só enviar o vosso email. Em suma, formato livre, como tudo no AMEM-SE.

1 Comments:

Blogger free emotions said...

hummmmmmmm.
Ela esta mesmo a precisar de uma amiga.

11:15 PM  

Post a Comment

<< Home