Friday, March 24, 2006

Escreve "SIM"

Quero depurar-me até ficar só com o núcleo do meu desejo, arredar qualquer conversa ou palavras superfluas
Escreve-me "SIM"
Abre-me a tua porta à meia-noite exacta.
Prepara o teu sexo, masturba-te a cada degrau que eu faça ranger no meu caminho até ti.
Quero-te nua no teu quarto quente, debruçada na tua cama, pernas bem abertas.
Vou resistir três minutos até entrar em ti.
(Porque quero que antes me chupes um pouco, só para sentires como o meu caralho é grande, gordo e rijo; quero ver a minha cabeça a ser engolida pela tua boca, a tua mão quente nos meus colhões)
Vou pôr a minha mão na tua cona, ensopar os meus dedos com o teu líquido.
Levá-los às tuas mamas para ter finalmente o meu close-up.
Voltar a encher os meus dedos com a tua humidade e obrigar-te a cheirar o teu próprio quente.
E finalmente entrar em ti, foder-te, foder-te, ficarmos assim perdidos no sublime dos sentidos, do desejo, do sexo.

6 Comments:

Blogger inBluesY said...

ora aqui está parte de que gosto particularmente ... beijinhos

11:24 AM  
Blogger Paixão said...

Olha eu a concordar com a bluesy;)

Beijinho;))

12:11 PM  
Anonymous Anonymous said...

os textos do amem-se estão para este blog, como a agata, para a música pimba.

que se ispire nos textos da free emotions, por exemplo.

há coisas que não se escrevem. fazem-se.

elsinor

1:23 PM  
Blogger amem-se said...

Caro elsinor,

nem tu imaginas como gostei do teu comentário (sem qualquer ironia); finalmente alguma reacção mais visceral ao que eu escrevo. estava com medo de ser completamente irrelevante.

concordo completamente contigo que os textos da free emotions são muito bons

ah, Ágata! embora os meus gostos musicais estejam muito longe da música pimba, não posso deixar de sentir um enorme fascínio como uma coisa tão má pode chegar a tanta gente! era bom, era…

um abraço e espero que continues a vir cá pelos textos da outra gente.

7:18 PM  
Blogger free emotions said...

This comment has been removed by a blog administrator.

7:30 PM  
Blogger free emotions said...

Olá Amemse!
Sabes como gosto que partas tudo, mas há neste texto uma parte verdadeiramente sedutora que é aquela "vou resistir três minutos par entrar em ti". O " sim " penetra no olhar.
Beijo

7:35 PM  

Post a Comment

<< Home