Tuesday, June 27, 2006























Foto:(Autor desconhecido)

Eu aqui
nua, despida de tudo
pronta para te desejar
para te amar
...
Vem
Toca-me
lambe-me
penetra-me
possui-me
leva-me à loucura

quero sentir teu corpo

de encontro ao meu
tua boca molhada na minha
deseja-me devagar
quero saborear cada gesto teu...
...
Vem
arranha-me
grita
chama pelo meu nome
o teu corpo é o meu limite
estou viciada em ti.

És a paixão do meu desejo

o sonho proibido
que elouquece a minha líbido.
...
Vem
sacia-me
dedilha o meu corpo que é teu
e que tão bem conheces

fode-me com a tua sabedoria

desse modo jogarás ao meu nível
Eu estarei sempre ao teu...

(lisa)

10 Comments:

Blogger Archeogamer said...

O teu estilo não muda nunca, ler um poema teu consegue ser mais excitante do que assistir a certos canais codificados da tv cabo. :)Your man is a lucky man!

11:58 AM  
Anonymous Anonymous said...

Demasiado básico!

Néon.

5:17 PM  
Blogger Inês Diana said...

mmm........
Sugestivo! ;)

Beijo

10:44 PM  
Anonymous Anonymous said...

Hummm poema forte ta bonito... tudo bonito...

Jinhos

12:11 AM  
Blogger Helder Ribau said...

vim visitar-te... desculpa a ausencia...

1:38 AM  
Blogger free emotions said...

Bem Vinda
Gostei "desse modo jogarás ao meu nível"
Muito aliciante

11:31 AM  
Anonymous Anonymous said...

Bela foto; palavras sugestivas!

5:10 PM  
Blogger Filipe Rodrigues said...

... Sem palavras... excelente!

Bj*

4:41 PM  
Blogger DE-PROPOSITO said...

É bonito não ter medo de expressar a sensualidade.
Fica bem.
Beijinhos.
Manuel

11:31 PM  
Anonymous Anonymous said...

Concerteza palavras fortes e sensuais, cheias de desejo e prazer...
Pena é usar palavras de outra pessoa, quando é assim, deveria pelo menos colocar o nome do autor de tão belas palavras... é só um conselho...

11:20 PM  

Post a Comment

<< Home