Monday, June 12, 2006

Ontem decidi....
Depois de mais umas brincadeiras supostamente inocentes
Uns toques distraídos
Uns sorrisos maliciosos
Sim... ontem decidi.
Vais ser meu.
Vou-te provar, lamber e morder.
Quero sentir essa barba na minha pele...
A que sabem os teus lábios...
Conhecer o teu olhar de tesão.
Quero ser tua.
Descobrir como tratas o corpo de uma mulher.
Saber se gostas de usar essa força que tens.
Ou se as tuas mãos são tão ágeis como parecem...
Sim... Quero-te.
Sim... Excitas-me.
Sim... Vais ser meu!

20 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Que palavras

7:11 PM  
Blogger inBluesY said...

Amazing

7:45 PM  
Blogger Janelas da Alma said...

Olá Paixão,

Desejo-te uma aventura extraordinária, muito para além dos teus desejos!...
Amor, paixão, desejo e vontade devem acompanhar-te de mãos dadas neste teu mergulho.

Beijos doces,

Nuno Osvaldo

8:26 PM  
Blogger free emotions said...

a menina dá-se a cad capricho!
muito bem!~
bjs

9:12 PM  
Blogger Desconhecida said...

Desejo-te sorte...já tive uma situação parecida (xiuuuuu não digas nada)...

10:08 PM  
Anonymous Anonymous said...

Nas leis do Desejo... Tudo é possivel...Tudo é justificável... Pelo Prazer de satisfazer e me dar... Não dou só o corpo, mas principalmente a Alma.
Um Beijo Alado.

10:13 PM  
Blogger amem-se said...

nem ele sabe a sorte que tem! mas olha que eu tb estou a crescer uma barba.

vai lá, experimenta, e claro, depois conta.

bjs

1:15 AM  
Anonymous Anonymous said...

Força nisso entao ;)
Boa decisão!

10:35 AM  
Blogger lisa said...

Queres e queres muito bem.
Goza ao máximo.

Beijo.

4:39 PM  
Blogger pexeseco said...

Ena Lá...!assim Sim caramba!
Sou todo teu...mas como é que sabias que eu tinha barba?he...he...To na brincadeira,sabes como eu Sou.
Bejocas e porta-te Bem.


""""""VIVA PORTUGAL"""""

10:23 PM  
Blogger .:: Jasmine ::. said...

Mulher decidida :)) é assim mesmo... a foto está um espanto... bjs

11:39 AM  
Blogger JPS said...

E contra estes quereres não há solução senão ceder-lhes...

GO TIGRESS!

2:11 PM  
Blogger karla said...

bela decisão.... :)

2:18 PM  
Blogger Miguel J. T. V. said...

No outro dia disseram-me isso, não de forma tão directa, e fugi!
Ora, dessa forma, assim tão directa, voava!!! Lool Lool Lool!!

Gostei do post sim! Tem power!!!

Cumprimentos!!!

6:22 PM  
Blogger Inês Diana said...

Quando uma fêmea "bota" os olhos num macho... saiam da frente!
Não lhe dês trégua, ele vai agradecer! eheheh ;)

Beijo

7:28 PM  
Blogger VIVO said...

gostava de ter escrito essas palavras. ainda melhor, gostava que fossem para mim!

11:06 PM  
Blogger Aldemira said...

Psiuttt !!...se é barba curtinha, de poucos dias, quero saber tudinhooo !!

Esta é uma tatuagem a fogo ;)

Lindo!!

Beijos...abraços e assim;)

11:46 PM  
Anonymous Anonymous said...

Eta mulher valente!!! "sacaninha" sortudo ;)

4:12 PM  
Anonymous Anonymous said...

ADOREI!!! está o máximo ...sinceramente nem tenho palavras...

2:53 PM  
Anonymous Anonymous said...

E foi?

7:59 PM  

Post a Comment

<< Home