Sunday, June 11, 2006

Gato Persa

Foto: Jean-François Jonvelle

Aquela revista despertara em mim uma curiosidade descomunal.Tínhamos ido fazer uma visita à minha madrinha. Entre conversas de adultos, eu folheava sorrateiramente uma revista, parava às escondidas num artigo sobre masturbação. Só o gato persa percebia o meu medo de ser descoberta.Que ingenuidade, que curiosidade nos aflora no nosso mundo de criança.O tema era no sense naquele exíguo espaço. Era criança e o meu mundo não abarcava tamanhas aventuras solitárias. Mais tarde vim a descobrir o prazer do toque de outras mãos, o medo tacteado no papel passou a uma excitação sublime, fazendo os outros espectadores do meu prazer. Simples, o prazer.
A sensualidade.

9 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Uau! É assim mesmo ;)

12:10 AM  
Blogger JPS said...

A descoberta de nós...

8:41 AM  
Blogger Pistolero said...

Marota.
;) Bjo

10:37 AM  
Blogger Paixão said...

Simples e muito sensual... o post, tal como o prazer.

beijo

2:04 PM  
Blogger Janelas da Alma said...

Que delícia!...
O prazer de descobrir e ser descoberta!...

Beijos doces,

Nuno

8:23 PM  
Blogger Sentires Cruzados said...

Ainda bem que não foste vítima da «moralidade» castradora da Igreja Católica. Risos..

Um beijo e um sorriso*

(Gostei do post)

9:03 PM  
Blogger susana said...

Eu sempre preferi o prazer de outras mãos que não as minhas!
bjs
Respondi-te lá no meu blog...

9:05 AM  
Blogger alice said...

querida amiga free

mais do que comentar o teu post que adorei, venho fazer-te uma pergunta, se souberes, claro

o que aconteceu à pele? do blog a minha pele, o meu cheiro? o link está apagado... sinto falta dela

espero que ela esteja bem

um grande beijinho para ela

e outro para ti

bom feriado

alice

3:17 PM  
Blogger Claudia Sousa Dias said...

Bom, Emotions. Muito bom. Continua neste registo. Está excelente.

CSD

12:02 PM  

Post a Comment

<< Home