Wednesday, May 03, 2006

NO PECS, NO SEX.


Os homens não escapam à pressão de um corpo bonito.
Esculpidos até ao último detalhe, os homens estão cada vez mais lindos!
Uma performance cada vez mais sofisticada, mais singular torna cada momento irrepetível. Os homens tornaram-se mais sensíveis, mais predispostos em agradar.
Vestem orgulhosos e vaidosamente a sua pele.
O nível de qualidade de um país manifesta-se , também,no nível de qualidade do sexo feminino.
A socialização do sexo feminino deu-se no sentido de proporcionarem beleza, em serem belas.
Aos homens cabia-lhes a faceta viril do sucesso. Os tempos mudaram. Actualmente, assiste-se á emergência de novos exemplares masculinos mais apetecíveis e, por sinal, mais receptivos às nossas conquistas.
Querem a nossa cama mas declaram gostar do nosso colo.
Adeptos activos das academias. Usam os nossos cremes.
Espelham toda a exuberância do sexo oposto.
Esmeram-se na sua viril masculinidade.

o sexo promete!

10 Comments:

Blogger pexeseco said...

Boa Noite !
Essa da virilidade deve ser p´ra "Moi"he...he..
Obrigado p´la visita
Bejocas

9:38 PM  
Blogger amem-se said...

Querida FreeEmotions,

excelente reflexão.

não sei se será mesmo assim… penso que continua a haver muita gente (homem…) com grande resistência a esse tipo de actividade. É uma estética ainda muito gay, ou se quisermos um termo mais andrógeno, muito metrosexual. Não estou convencido que os Gerard Depardieus deste mundo sejam hoje menos sexy que eram há uns anos…

Eu sempre pratiquei desporto na vida, sempre tive um corpo atlético, mas hoje com o mesmo corpo, deixei de ser atlético, passei a ser magro! O curioso, é que o termo atlético deixou de ser alguém capaz activida física intensa para passar a ser alguém com esse tipo de músculos insuflados que tens na foto. Que é tudo MENOS atlético, porque não consegue aguentar nada em termos de performance física, inclusivé, isso, isso acertaste… sexo.

De modo que o final do post: '… o sexo promete!" POUCO diria eu!

(fonix, fartei-me de escrever! estou a ver que o tema me irrita, eh eh eh)

12:46 AM  
Blogger susana said...

teste

10:07 AM  
Blogger susana said...

Estava a ver que nao conseguia comentar!!
free concordo quando dizes que hoje em dia os homens preocupam-se mais com a imagem e em agradar!Mas nem sempre a todos é possível por razões de saúde ou mesmo metabolica, atingir esse perfecionismo!!Apesar de nós devermos exigir isso deles, já que eles são demasiado exigentes connosco!! Mais depressa uma mulher aceita um homem, que está longe de ser um modelo, que um homem vai pelas qualidades morais e mentais de uma mulher!! Para eles a belesa e a perfeição, conta e muito!!!!
amemse não te preocupes eu gosto deles normais!!
beijocas free

10:11 AM  
Blogger amem-se said...

Querida Missixty2000,

o que eu quis dizer é precisamente que eu não sou normal (um gajo aqui não precisa de falsas modéstias, certo?) e que toda a vida fiz muito desporto, e ganhei medalhas, records regionais, etc e que portanto sou comprovadamente atlético

mas agora, alguém que é atlético, passou ser NÃO atlético, substituido por estes corpos insuflados que não estão preparados para o atlético, e muito menos para boas performance. Mas vocês lá sabem, se preferem olhar a fazer, eh eh eh.

o único problema é que assim já não gostas de mim. Fico triste…

11:08 AM  
Blogger Lanna said...

A minha experiencia (k não é muita, lol) diz-me que, ao contrário das mulheres, os homens qdo se interessam demais pelo aspecto físico (ginásio, cremes, depilações, etc) tendem a não se interessarem muito por outras coisas... E diz-me mais: enquanto as mulheres cuidam do aspecto físico para agradar aos homens, estes tendem a chamar a atenção dos outros homens... Ui que me fartei de escrever...

12:06 PM  
Blogger Paixão said...

Eu estou com o amem-se!
Não gosto de gajos insuflados, mas sim deles saudáveis e "riginhos":)))

Quanto aos cuidados que eles agora têm, acho muito bem... Conheço vários assim, inclusivé ex's e os meus manos, e não deixam de ser menos machos por isso, só são ainda mais atraentes;)

E eu adoro corpos atraentes...

Beijocas

1:17 PM  
Blogger alice said...

querida free

sempre free...

free kiss

alice

5:21 PM  
Blogger free emotions said...

concordo que o homem da foto tem um fisico insuflado e um pouco desvirtuado do meu gosto pessoal.
Prometo que para a próxima coloco uma foto de um homem mais próximo daquilo que aprecio:saudável,magro,energico riginho,etc...
um beijo para todos,
especialmente um atlético para os homens ehehe

7:30 PM  
Anonymous Anonymous said...

Ola bem é isso memso concordo com tudo o que o amemse disse e mais um post que gostei de ver.

Fiquem bem

2:50 PM  

Post a Comment

<< Home