Wednesday, May 03, 2006

Perfeito

– Quero chupar-te agora!
– Não vejo nenhum inconveniente…
– Quero que me ensines como se faz.
– Mas eu não tenho nenhuma razão de queixa!
– Sim, mas quero que me ensines como se faz perfeitinho. Onde ponho as mãos, como queres que te segure, com que ritmo queres que te chupe, quão fundo queres que te engula, onde queres que te olhe, como te queres sentar ou deitar. Quero que me digas como gostas que te faça explodir, o que queres que faça com a tua esporra.
– Mas isso é dificil, não há uma maneira única
– Eu sei, mas de certeza que há várias maneiras perfeitas, e eu quero que tu me ensines agora uma.
– Está bem…

6 Comments:

Blogger Paixão said...

E lá foste tu, dar uma de professor... Que chatice! eh eh eh

Beijocas grandes:)

11:07 AM  
Blogger Aldemira said...

Cuidado!! ainda te contratam para leccionar ;)
Com uma imaginação assim, ainda há quem pense na gripe das aves!
Beijos...abraços...e afins

12:08 PM  
Blogger Pistolero said...

É por estas e por outras que devemos ter educação sexual nas escolas. ;)

3:59 PM  
Blogger Lanna said...

Ensinar? Cada qual com o seu "toque", né?

4:10 PM  
Blogger free emotions said...

Há uma que é engraçada que é chupa no dedo.
eheheh

a outra um fellatio perfeito é aquele que é saboreado até ao fim.

8:23 PM  
Blogger alice said...

então e as dicas?

como é que se faz, afinal?

nunca é tarde para aprender...

beijinhos,

alice

5:20 PM  

Post a Comment

<< Home