Thursday, April 13, 2006

O que me estava mesmo a apetecer…

"Estou muito cansada. Mas é bom estar aqui". "Então dorme, vamos ter muita coisa para ver estes dias". "Hmm, mas sabes o que me está a apetecer?" "?" "Que fosses lá abaixo dar-me muitos beijos. Há muito tempo que penso nisso; masturbo-me a pensar na tua língua a lamber-me o sexo, a obrigar o meu sexo a ficar todo molhado e que esse líquido se espalha na minha pele lisinha. Faz-me vir e explodir, como tu sabes tão bem" "Acho que isso se pode arranjar…" "Mas não sei se vou conseguir reciprocar " "Não faz mal, sabes bem que tenho muito prazer nisso. E claro, logo pagas noutra altura!"

6 Comments:

Blogger Zeze said...

Lindo texto! E o vosso Blog assim está muito engraçado, Beijoka

10:39 PM  
Blogger escorpiaotinhoso said...

Boa Páscoa a todos e AMEM-se sempre...

ET

1:27 PM  
Blogger Alisson da Hora said...

como sempre, visceral...muito bom...

abraços

a.h.

2:09 PM  
Blogger Lanna said...

E quem não gosta...?

4:01 PM  
Blogger free emotions said...

sabe muito bem ficar "sossegadinha" a desfrutar de todo esse prazer.

5:15 PM  
Blogger inBluesY said...

Qualquer descida de lençois tem o seu Q, em especial estas onde se mistura um Q de pitada de egoismo pessoal ...

11:41 AM  

Post a Comment

<< Home