Thursday, April 06, 2006

30º

10 Comments:

Blogger BÓLICE said...

Assim não dás hipótese a um GAJO dizer PÃO...

:0 inté 'tou gago


P.S.- se é a Sharon... ainda disfarça... atão? Diz'farsa

12:51 PM  
Blogger Paixão said...

Bemvinda:)))

Vamos ter direito a mais ângulos? Este blog está a ficar jeitoso...

beijoca

12:59 PM  
Blogger free emotions said...

a tua carinha?

2:21 PM  
Blogger Lanna said...

Claro que haverá mais angulos... todos!
Entretanto vão passando pelo meu (está nos links). Há lá mais...

2:28 PM  
Blogger mixtu said...

30º... na minha aldeia chove e faz frio, ora bolas...
jinhos e abraços à equipa

8:26 PM  
Anonymous Anonymous said...

luxúria
Dizem que a luxúria é um pecado,
talvez tenham razão se o que for bom é um pecado!
A luxúria permite-nos sentir a vida a borbulhar dentro do nosso corpo e impele-nos para o concretizar dos nossos desejos mais secretos.
É a luxúria que nos faz viver a aventura do desejo.
Entre cometer um pecado ou deixar de viver,
prefiro a primeira opção!
E tenho tanto para viver!
Luxúria
Quero descobrir
Teu corpo,
teu suor
Percorrendo,
correndo
Sem pressa os instintos.
Deixar mãos
Colarem pernas
Marcarem seios
Rasgarem bocas.
Quero tua descoberta
Feita em meu corpo
Na luxúria nossa de cada dia

11:53 PM  
Blogger Zeze said...

Boas imagens, cantinho sensual...Beijoka

1:13 AM  
Anonymous Anonymous said...

Bem...este blog é uma mistura explosiva..e mto agradavel :)
A LANNA! A PAIXÃO...e pelo que me parece mais um grupo de peso!
Hummmm isto promete..e bem mais que 30 º. 250º dá ali o forno da cozinha, e este parece aquecer bem mais..não quererias dizer 300º????
Beijocas Humidas

1:34 AM  
Anonymous Anonymous said...

Sensualidade, beleza... erotismo, pois!
Indiferentes é k n ficamos...

2:41 PM  
Blogger Alexandre o Grande said...

Eu conheço isto de qualquer lado! :)

Parece-me o festejo do 30.º aniversário, não?

12:15 AM  

Post a Comment

<< Home