Friday, March 10, 2006

O uso das palavras obscenas

Desmedido eu que vivo com medida
Amigos, deixai-me que vos explique
Com grosseiras palavras vos fustigue
Como se aos milhares fossem nesta vida!

Há palavras que a foder dão euforia:
Para o fodidor, foda é palavra louca
E se a palavra traz sempre na boca
Qualquer colchão furado o alivia.

O puro fodilhão é de enforcar!
Se ela o der até se esvaziar: bem.
Maré não lava o que a arvore retém!

Só não façam lavagem ao juízo!
Do homem a arte é: foder e pensar.
(Mas o luxo do homem é: o riso).

Bertolt Brecht

11 Comments:

Blogger Paixão said...

"Do homem a arte é: foder e pensar.
(Mas o luxo do homem é: o riso)."

Tá tudo dito...
Beijinho

10:03 AM  
Blogger Light said...

excelente...amei.
bj

10:06 AM  
Blogger amem-se said...

ora aí está um tema interessante; na minha experiência um "caralho", "esporra", "queres que eu te foda", "a seguir quero que me chupes o caralho e me faças vir em cima das tuas mamas", são frases que ditas no momento de intensidade certa são fonte de prazer.

é mesmo assim? só algumas vezes? e porquê? por ser meio proibido, por ser completamente sexual, por ser uma espécie de estimulo visual?

12:30 PM  
Blogger inBluesY said...

apenas desatino com uma... a vulgar 'queca' ...

2:13 PM  
Blogger amem-se said...

ah, mas queca é simplesmente uma palavra de merda, pardon my french, ou seja não tem qq interesse, nem sequer é um palavrão, é simplesmente foleira; por isso se pode dizer assim no gozo, mas não dá pica nenhuma se for dita num momento de intensidade dramática!

2:17 PM  
Blogger inBluesY said...

provavelmente, por isso, não lhe ache gracinha nenhuma ...

3:26 PM  
Blogger amem-se said...

estamos de acordo quanto à pouca relevância da palavra queca, então; e quanto às outras? algum interesse nas outras?

10:04 PM  
Blogger inBluesY said...

as outras fazem sentido na intensidade do momento, ja tinhas falado ...

10:33 PM  
Blogger inBluesY said...

existe uma em particular que por acaso tem o seu Q

6:23 PM  
Blogger amem-se said...

hmm, bluesy, e qual é essa palavra? essa (claro…) que me deixou curioso.

12:41 PM  
Blogger inBluesY said...

a ideia era mesmo isso ...curioso...!

1:13 PM  

Post a Comment

<< Home