Sunday, July 08, 2007

I Don't Want to Complicate Things

Final de noite; festa com muita gente, muita dança (grande funaná!); muitas nacionalidades; muito álcool. "Dorme lá em cima. Eu fico na sala. Vou só buscar as minhas coisas". De repente deito-me no sofá, puxo a Lubna para mim. De costas, as minhas mãos nas mamas delas. Segue-se uma luta silenciosa e pacífica; eu a tocar-lhe; ela a gemer, mas a fugir. "Tens que me responder a isto: Queres que eu vá embora?". Um abanar de cabeça diz-me que quer que fique mas decido obrigá-la a assumir o desejo: "Quero ouvir a resposta, por favor". "No, I don't want you to leave". A luta continua. Lambo-a, um sexo pequeno, rigoroso, desenhado; mas muitos pêlos. Finalmente beijamo-nos. Coloco a mão dela no meu pau; rijo, doido, pelos longos minutos intensos de indecisão. Ela estremece, sente-me, masturba-me por um segundo, mas retira a mão. "I am leaving for Uganda in 15 days. I don't want to complicate things"

"I have to leave now. My taxi we'll be here in 15 minutos". Então não tens que te stressar; quando ele te telefonar levantas-te e sais. Agora vou-te lamber, sentir-te as mamas. Vês como estás a lubrificar-te toda; estás toda molhada; queres controlar o teu desejo, controlar a tua vida, mas o teu sexo não consegues controlar. Vais para casa, cheia de prazer reprimido. "That is true, that is true"

8 Comments:

Blogger Sabina said...

Obrigada pela visita ao meu blog o que me permitiu ficar a conhecer esta cantinho. Gostei. Vou voltar.

Beijos

7:28 PM  
Blogger linfoma_a-escrota said...

NICE CANTINHO DE PERVERTS PODES CRER, it's a sexual revolution baby!!!!

WWW.MOTORATASDEMARTE.BLOGSPOT.COM

2:36 AM  
Blogger Ácido Cloridrix HCL said...

Ora Viva!!! Um Convite.... Prossegue a votação para as 7 Desgraças do Mundo (a combater e erradicar),,,, até ao momento a se destacarem aleatoriamente: Corrupção, Pedofilia, Fome e Pobreza, Descriminação Social (sexual, racial, etc.), Guerra, Poder (de países ricos), Violência (doméstica e generalizada), Drogas e Tráfico, Fanatismos (religiosos, etc.), Aquecimento Global (e destruição do planeta, poluição, etc.), Terrorismo.
Gostaríamos de ter o teu voto, opinião,,,, em http://sexohumorprazer.blogspot.com/2007/07/7-desgraas-do-mundo-combater-e.html, obrigado, HCL

11:18 AM  
Blogger MARIA MERCEDES said...

Não é que os contos ou estórias ou relatos de situações tenham que ter todos um happy end, mas o teu ficou suspenso naquela nota antes do acorde da tónica que acaba a frase musical...

Espero que para a próxima toques a sinfonia toda!

bjs

9:24 AM  
Blogger Å®t Øf £övë said...

Temos que viver o momento... temos que viver a vida como se não houvesse amanhã.
Abraço.

12:51 AM  
Anonymous Anonymous said...

Excellent story :-)

1:00 PM  
Anonymous Anonymous said...

Major turn on!

1:00 PM  
Blogger JT said...

Muito bom texto
Curto mas bem explicíto. Muito bom . Abraço

becauseyes.blogspot.com

6:31 PM  

Post a Comment

<< Home