Tuesday, June 19, 2007

A Dobrar

Dois homens. Quatro mãos, duas línguas, e sim, claro, dois sexos por tua conta; encher todos os teus sentidos, saturar todos os teus receptores.

Primeiro uma língua, um só beijo. Mais beijos. Ainda uma só língua. Outra língua espera, indecisa, sem saber como entrar no nosso jogo. É um jogo em que és perita; aumentar a tensão, fazer crescê-la quase até que seja sólida, insuportável, a exigir acção.

Duas línguas, agora. Tu chupas uma e outra. Alternas. Brincas, três cabeças juntas. As tuas mamas estão quentes, sinto-as sob a blusa; ooops, já não há blusa. Mas o dia é teu, queres o meu sexo. Que, claro, está completamente teso, completamente duro. Mas hoje não é só o meu sexo que queres. Queres dois. E o outro também está duro, cheio, também grande. “E pá, parece que tive muita sorte no par que me calhou! Vou ficar bem servida, hoje”.

Chupas-me. Ah, como adoro essa boca quente, sabedora. Que sabe bem como chupar-me na minha cabeça, pressionar naquele sítio exacto. As tuas mãos nos meus colhões, a tua boca ao longo do meu pau, devagar, a sentir-me deliberadamente. O gosto com que me chupas deixa-me em permanência excitado. Mas hoje não é só para mim.

E vais rodando, uma vez o meu pau, outra vez o dele. Chupando os dois, masturbando os dois, sentindo-nos duros na tua mão, na tua boca. Tínhamos falado: era uma imagem que me excitava, ver-te passar de um caralho a outro, a tua boca sempre cheia, a tua mão a afagar-nos simultaneamente. Ah, vai ser uma noite memorável.

4 Comments:

Blogger Alice said...

Uiiii que noite intensa deve ter sido...

Beijo

Alice

11:19 AM  
Blogger free emotions said...

bem...voltaste à carga.

8:59 PM  
Anonymous Anonymous said...

uiiiiiiiiiii

Tenho uma história parecida http://contosdeafrodite.blogs.sapo.pt

3:14 PM  
Anonymous Rocha Suave said...

Excelente... já experimentei... é muito bom...

www.rochasuave.blog.sapo.pt

Até breve...

4:18 PM  

Post a Comment

<< Home