Tuesday, June 26, 2007

Ela É a Tua Amante?

– E aquela miúda, quando nos conhecemos, é tua amante?
– Uau, tu fazes logo perguntas muito directas! E para que queres saber?
– Nada, curiosidade.
– Hmm. Não acredito que seja só curiosidade. Diz lá porque queres saber.
– Curiosidade. Diz lá. Aquela miúda é tua amante?
– Só te digo se me disseres qual é o motivo
– Estamos num impasse, então.
– É uma pena… Alguém vai ter que quebrar este impasse.
– Bom, eu vou-te dizer. Sim, é minha amante. Mas se quiseres tenho todo o interesse em dormir contigo. Quando nos conhecemos fiquei logo atraído por ti, e agora que te vi outra vez, deste-me outra vez imenso pau. Eu sou óptimo no sexo, sei o que fazer, tenho intensidade, conhecimento. Ias gostar.
– Bem, com essa propaganda toda… Acho que quero experimentar. Pode ser hoje?
– Pode.

7 Comments:

Blogger Lanna said...

Qdo é que o menino responde aos mails nos endereços que tem por aí espalhados, hein? ;)

Beijinho

10:07 PM  
Blogger amem-se said...

pois querida e maravilhosa lanna é facilissimo!
amemse@gmail.com

10:30 PM  
Anonymous Anonymous said...

queria escrever para a Lanna, gosto de te ver, adoro o blog, antes tinhas comments, agora só a maravilha das tuas fotos, que são de babar, dá uma hipotese gostava de partilhar contigo escreve
antoine.jean@hotmail.com

9:38 AM  
Blogger Erranteazul said...

WOW!!!...Más directo y ansioso no puede ser...yo me pregunto lo mismo...podrá ser hoy??? Lo demás no importa.

5:41 AM  
Blogger mitro said...

E era publicidade enganosa, ou correspondeu integralmente ao anunciado?

3:33 PM  
Blogger Unknown said...

Só , curto e rápido , gosto !

5:06 PM  
Blogger Å®t Øf £övë said...

Não há nada como saber aproveitar o momento, e começar a "facturar" na hora...
Abraço.

10:07 PM  

Post a Comment

<< Home