Friday, September 22, 2006

Fogo Lento



(foto de autor desconhecido)


Teu corpo á mercê do meu desejo
Olhar fulminante acompanha qualquer movimento

Lentamente deposito um carreiro de beijos desde as virilhas até á tua boca
Lentamente encaixo minhas pernas em tuas ancas
Lentamente me afundo em ti num prazer divinal
Lentamente marco a cadência

Lentamente! Pedes-me

Intenso o olhar
Intenso o momento
Intenso o ritmo

Lentamente levanto o tronco
Lentamente avistas os meus seios
Lentamente beijas meus mamilos
Lentamente me entrego
Lentamente me fazes tua

Intenso o que se avizinha
Intenso o que se acumula
Intenso o desejo

Lentamente o arrepio que se anuncia
Lentamente os quadris que te possuem
Lentamente as mãos que em mim passeiam
Lentamente o grito, o suspiro, o gemido…

Prazer em fogo lento…

20 Comments:

Blogger Gerentes said...

Nada como desfrutar, sem pressas... muito lentamente...

Ana e Jorge

11:22 PM  
Anonymous Anonymous said...

hermoso..
debo aprender portugues..

11:09 AM  
Anonymous Anonymous said...

Gosto do fogo...lento...
Gosto dos teus textos. Agora que começei a escrever sobre as minhas experiências sexuais, adoro ler o que as outras mulheres escrevem e como escrevem.
Beijos
Laura

3:54 PM  
Blogger roseggata said...

nada melhor que o amor em rimas de poesias...deixa os sentidos a mil e a imaginação a flutuar...
beijosss...

5:27 PM  
Anonymous Anonymous said...

LENTAMENTE...
Felizes os Contemplativos ...
Abençoado Prazer em Fogo Lento !!!
poetaeusou(febril)

1:26 PM  
Anonymous Anonymous said...

Nossa.....lindo....o amor lentamente te invade neste poema e a domina completamente.

10:21 PM  
Blogger Klatuu o embuçado said...

Chato,
Chato,
Chato...
Ritmo
De
Bocejo.

10:35 PM  
Anonymous Anonymous said...

Lentamente quente!
Será que é isto o que se chama 'lume brando'?

1:03 PM  
Blogger roseggata said...

o fogo que corre nas veias...
incendeiam nossos desejos latentes...
para terminar com o suor dos corpos...
que entrelaçados dançam eroticos...
na mais perfeita sintonia...
do sentimento maior do mundo...
o amor...
beijosss...

3:57 PM  
Blogger *@rclight* said...

lindo abraço amoroso

a beleza com k descreves as palavras

excelente poema e adorei ler!

a foto é possante
incentiva á massagem corporal

soberbo

bjos amiga

3:16 PM  
Blogger Zeca said...

Passei por aqui para te deixar uma lágrima minha, estou muito triste, a vida deixou d fazer sentido.
Um beijo

8:26 PM  
Blogger lboy said...

tá fixe

3:03 AM  
Blogger João said...

Oi
Adoro o teu blog.
Tá demais.
Olha eu gostaria de saber se você se importa se eu copiar alguma história que eu goste mais pro meu blog fazendo referência a você como autora é claro, e já agora se você me pode dizer onde arranja essas bonitas fotos do seu blog. Passe no meu e deixe lá a sua opinião pode ser???
Beijinhos

11:38 PM  
Blogger ANDRES BERNAL said...

Q BUEN BLOG, UN ABRAZO DESDE BOGOTA - COLOMBIA

9:18 PM  
Blogger roseggata said...

t3nha um bom final de semana minha linda...
beijosss...

4:49 PM  
Blogger el diario de lois said...

Que sutileza para mostrar el placer..

5:40 PM  
Blogger Cúmplice... said...

...Intensamente Lento!...
Mais ARDENTE!!!...

11:02 PM  
Anonymous Anonymous said...

agradeço a tua visita, e deixo os meus parabéns pel oteu blog, continua, está lindo.
beijo de prazer

12:37 PM  
Anonymous Anonymous said...

ola, ja comentei algumas vezes este post, então vou lhe desejar bom final de semana...
beijosss...

11:37 PM  
Blogger ContorNUS said...

hummm palavras deliciosamente tentilhadas ;)

3:27 PM  

Post a Comment

<< Home