Wednesday, September 06, 2006

Já Era Tempo

Casamento; rever gente de quem se gosta mas nunca se vê, gente de que não se gosta mas felizmente nunca se vê, tios estranhos, bebida, caldo verde, música entre o sofisticado e o muito foleiro. Gente bem vestida, arranjada, bonita. Banho de madrugada na piscina; beijos aleatórios.

–"Cá estamos nós outra vez. Desde o fim de ano que não nos víamos."
–"Pois, tu não me ligas nenhuma… Será que é hoje que finalmente te vejo nua?"
–"Quem sabe, pode ser, pode ser…"
–"Já nem acredito nisso! Nunca te resolves…"

Mais dança. Mais álcool. Mais amigos; novos amigos. Conversas sobre a vida, as nossas vidas, as vidas dos outros. Conversas também irrelevantes; é difícil não ser auto-indulgente quando tantos prazeres estão tão facilmente reunidos.

–"Dá-me um beijo."
–"Aqui na frente de toda esta gente não."
Comecei a andar para as casinhas onde estávamos alojados. Abri a porta do quarto não sei de quem, e fiquei à espera.
–"Não sejas doido. Eu estou a avisar-te que não vou entrar aí. De quem é esse quarto?"
–"Anda cá. Cala-te."

Beijos. O fecho do vestido encravou, mas nada que alguma insistência não resolvesse.
–"Deixa-me olhar para ti. Há muitos anos que te queria ver assim".
Beijos molhados, sem pausa; urgência; vontade; tesão e humidade a não quererem esperar mais. Sentado na cama, peguei na Moma e pu-la sobre as minhas pernas.
–"Estás a ver este caralho grande e teso; sabes há quanto tempo ele quer entrar em ti?"
Peguei nele, e coloquei a minha cabeça na entrada do sexo dela. Deixei-me molhar, devagarinho, mas sempre um pouco mais fundo.
–"Ah, sim, sim, sim… Deixa-me ter-te. Quero que entres em mim."
–"Ah é? Agora já estás com pressa? A tua sorte é que eu estou completamente doido para te encher toda, para chegar até mesmo ao fundinho da tua cona."
Abracei-a com força, as minhas mãos nas costas e na nuca dela.
–"Queres que eu te foda não é? Que te foda sem pensar, que entre e saia da tua cona. Queres ver o meu caralho nesse vai-vem, não é? Queres ver a tua cona a engolir o meu caralho todo, não é?"
–"Sim, sim… Quero que me fodas, quero que me fodas muito, que me enchas toda."

Abri-lhe bem as pernas; deixei-me deslizar sem medo. Não havia que ser muito cuidadoso, ou que esperar por ela, nem sequer ter atenção ao ritmo do sexo. Ela estava quente, completamente molhada e pronta para que eu me perdesse, me deixasse ir, sem nenhuma preocupação mais que o meu prazer; neste caso bastava deixar-me ir, deixar-me vir e sabia que o prazer e o orgasmo da Moma também me iam acompanhar.

9 Comments:

Blogger ST said...

Será que o momento ficou gravado naqueles vídeos que os noivos encomendam com as imagens da festa do casamento? É que se ficou toda a gente vai querer ver o filme (ao contrário da maior parte dos casamentos em que é uma seca estar a ver aquilo tudo)!

10:27 AM  
Blogger Gerentes said...

Pena que nós nunca tenhamos ido a casamenos com essa animação ;)

10:29 AM  
Blogger Aldemira said...

Hummmm...decidi!!...só aceito ir a casamentos, com animação deste género ;)

Gostei de te "ler"!

Beijo...abraço e assim ;)

11:41 PM  
Anonymous Anonymous said...

Uau! Adorei este texto! Casamentos assim é que valem a pena :-)

2:44 PM  
Blogger amem-se said...

acasos digitais: excelente ideia! vou ver se o filme tem alguma destas cenas! logo te informo

gerentes: o que vos falta é animação de facto! (ah, inveja…)

trocas: bjs abraços e afins (massagens tbs, eh eh eh)

dreams: estás convidado para o próximo; tenho a certeza que nos iríamos divertir muitíssimo

musician: ainda bem que gostaste; eu diverti-me muito no casamento e a escrever o texto. Mas como tem linguagem muito crua que na dinâmica deste site acabou por não ser a norma, fico contente por ver que há espaço para estes tipos mais crus tb

bjs a todos

5:18 PM  
Anonymous Anonymous said...

Hummmmmmm!!!! também quero ir a casamentos desses;) lolololol achei o máximo o texto, n sei se será fixão, mas adorei!!!

Besitos

5:12 PM  
Blogger MEU DOCE AMOR said...

Claro que é ficção!Vê-se logo.Se fosse verdade...escondia uma parte.Não ,nãO ESTÁ ESCONDIDA.(Barrado com ponto final).

Para além do mais o vocabulário é interessante.Era interessante uma formação aos alunos ...só para se aperceberem da destreza....

:):(.....

7:40 PM  
Blogger MEU DOCE AMOR said...

Claro que é ficção!Vê-se logo.Se fosse verdade...escondia uma parte.Não ,nãO ESTÁ ESCONDIDA.(Barrado com ponto final).

Para além do mais o vocabulário é interessante.Era interessante uma formação aos alunos ...só para se aperceberem da destreza....

:):(.....

7:41 PM  
Blogger MEU DOCE AMOR said...

A dobrar...convicção de ideias!

7:43 PM  

Post a Comment

<< Home