Monday, August 28, 2006

debate sobre sexo

Apelo às vossas vivências para que possamos confrontar ideias,opiniões e percepções sobre a forma de experienciarmos a sexualidade.
Costumo cirandar por um site de encontros no qual deparo com múltiplas formas de estar na vida. Confronto-me com apelos gritantes de sexo por sexo, constato ausências de carinho , ternura e amor. A sensualidade e a sedução tornam-se dispensáveis nestes contratos carnais.

Caso real:

"Sinto que podemos ser grandes amigos, e principalmente grandes amantes.
Tenho de facto algumas fantasias que gostaria de realizar(...)

Titulo da minha Fantasia – “Massagem Divinal”.

Ingredientes e Cenário:
- Hotel ou local á tua escolha.
- Jaquzzi
- Musica ambiente Romântica
- Incenso aromatizado com uma fragrância afrodisíaca.
- Óleo aromatizado próprio para massagem.

Pois bem, depois reunir todas estas condições gostaria de estar contigo umas horas, fazê-lo com tempo, já que não há nada que me dê mais prazer do que dar uma massagem, apelidada por mim de “divinal”.

Imagina que são por exemplo 16:00h e que nós entramos no quarto, a 1ª coisa a fazer seria ligar a música, depois acendia o incenso, enchia o jaquzzi, e quando este estivesse preparado iríamos tomar um bom banho, aqui não haverá sexo, apenas estaremos a relaxar um pouco (15 minutos), mas podemos já usar alguns incentivos sexuais, como por exemplo sentar-me por trás de ti encostando o meu “Joãozinho” já firme nas tuas costas, nesta posição poderás então contemplar a meiguice das minhas mãos ao massajarem-te os ombros, ou até mesmo com um sabonete deslizando-o sobre os teus seios, poderei mesmo beijar-te os ombros, as orelhas, o pescoço, mas quando estiveres toda arrepiada, pararei, porque quero fazê-lo (repito) com tempo.
Já com os nossos corpos bem relaxados, com o quarto aromatizado de incenso já derretido, sentirás o ambiente afrodisíaco, suave e ao mesmo tempo acolhedor pois a música leva-nos a dançar um pouco antes da massagem, com os nossos corpos despidos poderás sentir enquanto dançamos quanto é bom o calor do nossos corpos juntos, eu sentirei os teus seios junto dos meus, e tu, o meu “Joãozinho” junto do teu umbigo.
Depois de te beijar arduamente nos lábios, no pescoço, nas orelhas, deitar-te-ei na cama de barriga para baixo com os braços estendidos, aumentarei o volume da musica, e começarei a colocar o óleo sobre as tuas costas, sobre as tuas nádegas, sobre as tuas pernas, sentirás o frio do óleo, o seu aroma, mas rapidamente, este ficará quente com o teu calor, e com o calor das minhas mãos, estas agiram de forma suave e meiga, mas sempre fortes e decididas para que nenhuma parte do teu corpo fique sem ser acariciado. Numa massagem existem várias partes que merecem especial cuidado, como por exemplo, os ombros, as nádegas, e as pernas, nelas eu investirei parte do meu tempo pois será lá que tu vais sentir maior prazer, poderás mesmo constatar como são boas as minhas mãos, como me dá prazer apalpar, acariciar, massajar uma mulher.
Creio que depois tudo será mais fácil, tenho mesmo a certeza de que quando iniciar-mos o acto Sexual, facilmente atingiremos o orgasmo. Eu não tenho tabus de q/q espécie, gostava muito de te ver gozar com a minha língua, adoro passa-la em todo o sitio, incluindo gostaria de passa-la no teu rabinho.
Eu tenho 34 anos, estou em fase de separação, moro no Porto, 1,74 altura, sou técnico de computadores e gostava muito que esta fantasia não passa-se apenas de uma fantasia, mas que fosse sim uma realidade.(...)

Sabes, ás vezes apenas sinto vontade de me sentir vivo, e para isso tento encontrar pessoas que me possam proporcionar emoções novas. Mesmo sabendo que estou errado, e que o risco de perder a pessoa que amo é grande, não deixo de pensar nestas fantasias, como se de uma droga se tratasse, em que tudo fazemos, por pequenos(mas maravilhosos) momentos de prazer.
Despeço-me com um grande abraço, na esperança de ser correspondido, nesta minha fantasia a que lhe chamei Massagem Divinal."

Ponto de discussão:
O que pensam desta apresentação pessoal?



4 Comments:

Blogger roseggata said...

muitas vezes entre um casal a união desaba por falta de carinho, amor, companheirismo, depois de algum tempo o homem acha que e so chegar nos finalmente e tudo bem...não e bem assim, tem que haver amor e ternura antes e depois do ato sexual, e sempre que possivel levar a amante para outros lugares alem da cama...um jantar romantico,um teatro, e ai sim o motel...
``o bom comquistador não e o homem que conquista varias mulheres todos os dias, mas sim o homem que conquista a mesma mulher todos os dias´´
beijosss...

2:02 PM  
Blogger Alisson da Hora said...

bem...há muito que eu não sei o que é sexo, mas deixo cá o meu abraço de saudades...

a.h.

11:22 PM  
Blogger Inês Diana said...

Olha, Este tema dá pano para mangas...
Mas estava a ler a Roseggata e a lembrar-me que a mulher deste gajo era capaz de gostar de uma noite daquelas! ;)

Bom... e que este gajo tem que pensar o que quer da vida!
Experimentar é bom.
E pode ser muito libertador...
Mas temos que ter a noção do que queremos, ao final do dia e a longo prazo ;)

(não, não é um comentário moralista, pelo contrário...)

Eu volto para comentar...

Beijos

7:34 PM  
Blogger Claudia Sousa Dias said...

Concordo plenamente com a rosegatta!

bjs

6:35 PM  

Post a Comment

<< Home