Tuesday, March 14, 2006

A posição do dia.

Eu deitado em cima da cama, tu em cima de mim, com as costas direitas. O meu caralho duro, grande e completamente à tua disposição. O ritmo é todo teu, devagarinho primeiro, depois cada vez mais fundo e cada vez mais rápido. As minhas mãos estão nas tuas mamas, sinto os teus bicos nas minhas palmas, o teu volume a encher os meus dedos. Fico a ver a tua cona a engolir-me, a ver como tens os olhos fechados ("Estás a ver o meu caralho a entrar a ti? Estás a sentir-me a entrar bem lá fundo?") Como estou de participante passivo, e precisas de mais alguma coisa, levas os teus dedos ao clitoris e sinto-te ainda a sentir mais prazer. Estás no ponto: Pego na tua cabeça, e puxo-te para mim; encho os meus dedos de saliva e levo-os ao teu clitóris, aumento o ritmo (com pequenas paragens de décimas de segundo para te não te saturar de prazer), enterro-me ainda mais, de vez em quando passando para aquele momento de dor, lá no fundo; e fodo-te até te ouvir vir.

4 Comments:

Blogger Paixão said...

Simples mas sempre uma óptima posição. Para um...vários!, daqueles orgasmos sonoros.

Beijoca

1:12 PM  
Blogger free emotions said...

Querido amemse , já sabes que amanhã tens que nos segredar outra posição. O sexo é viciante e quando alguém nos toca lá no fundo...

1:44 PM  
Blogger feniana said...

free emotions: gosto dos teus textos. mais uma vez porque sugerem.
há coisas que não se cantam, falam-se. há outras que não se escrevem, pintam-se, cantam-se, representam-se. há, ainda, outras que não se dizem. fazem-se.
continua free emotions. na tua linha sedutora.que não revela. sugere.

7:31 PM  
Blogger SpiritMan aka BacardiMan said...

Pois, partilho também, mais não será preciso dizer...

Abraço

11:29 PM  

Post a Comment

<< Home