Thursday, August 31, 2006

"No chuveiro, sabão e beijos,
Quero-te tocar e ser tocada por ti.
O meu peito apoiado nas tuas costas,
A língua no pescoço, ao redor da nuca.
É somente desejo escorregante
Que penetra em mim,
Tornando-me uma escrava
De corpo e alma.
Desejo-te,
Pedacinho a pedacinho,
Percebo que a tua totalidade
Deixa-me desesperada e faminta
De uma maneira quase arrebatadora."
Autor Desconhecido

Monday, August 28, 2006

debate sobre sexo

Apelo às vossas vivências para que possamos confrontar ideias,opiniões e percepções sobre a forma de experienciarmos a sexualidade.
Costumo cirandar por um site de encontros no qual deparo com múltiplas formas de estar na vida. Confronto-me com apelos gritantes de sexo por sexo, constato ausências de carinho , ternura e amor. A sensualidade e a sedução tornam-se dispensáveis nestes contratos carnais.

Caso real:

"Sinto que podemos ser grandes amigos, e principalmente grandes amantes.
Tenho de facto algumas fantasias que gostaria de realizar(...)

Titulo da minha Fantasia – “Massagem Divinal”.

Ingredientes e Cenário:
- Hotel ou local á tua escolha.
- Jaquzzi
- Musica ambiente Romântica
- Incenso aromatizado com uma fragrância afrodisíaca.
- Óleo aromatizado próprio para massagem.

Pois bem, depois reunir todas estas condições gostaria de estar contigo umas horas, fazê-lo com tempo, já que não há nada que me dê mais prazer do que dar uma massagem, apelidada por mim de “divinal”.

Imagina que são por exemplo 16:00h e que nós entramos no quarto, a 1ª coisa a fazer seria ligar a música, depois acendia o incenso, enchia o jaquzzi, e quando este estivesse preparado iríamos tomar um bom banho, aqui não haverá sexo, apenas estaremos a relaxar um pouco (15 minutos), mas podemos já usar alguns incentivos sexuais, como por exemplo sentar-me por trás de ti encostando o meu “Joãozinho” já firme nas tuas costas, nesta posição poderás então contemplar a meiguice das minhas mãos ao massajarem-te os ombros, ou até mesmo com um sabonete deslizando-o sobre os teus seios, poderei mesmo beijar-te os ombros, as orelhas, o pescoço, mas quando estiveres toda arrepiada, pararei, porque quero fazê-lo (repito) com tempo.
Já com os nossos corpos bem relaxados, com o quarto aromatizado de incenso já derretido, sentirás o ambiente afrodisíaco, suave e ao mesmo tempo acolhedor pois a música leva-nos a dançar um pouco antes da massagem, com os nossos corpos despidos poderás sentir enquanto dançamos quanto é bom o calor do nossos corpos juntos, eu sentirei os teus seios junto dos meus, e tu, o meu “Joãozinho” junto do teu umbigo.
Depois de te beijar arduamente nos lábios, no pescoço, nas orelhas, deitar-te-ei na cama de barriga para baixo com os braços estendidos, aumentarei o volume da musica, e começarei a colocar o óleo sobre as tuas costas, sobre as tuas nádegas, sobre as tuas pernas, sentirás o frio do óleo, o seu aroma, mas rapidamente, este ficará quente com o teu calor, e com o calor das minhas mãos, estas agiram de forma suave e meiga, mas sempre fortes e decididas para que nenhuma parte do teu corpo fique sem ser acariciado. Numa massagem existem várias partes que merecem especial cuidado, como por exemplo, os ombros, as nádegas, e as pernas, nelas eu investirei parte do meu tempo pois será lá que tu vais sentir maior prazer, poderás mesmo constatar como são boas as minhas mãos, como me dá prazer apalpar, acariciar, massajar uma mulher.
Creio que depois tudo será mais fácil, tenho mesmo a certeza de que quando iniciar-mos o acto Sexual, facilmente atingiremos o orgasmo. Eu não tenho tabus de q/q espécie, gostava muito de te ver gozar com a minha língua, adoro passa-la em todo o sitio, incluindo gostaria de passa-la no teu rabinho.
Eu tenho 34 anos, estou em fase de separação, moro no Porto, 1,74 altura, sou técnico de computadores e gostava muito que esta fantasia não passa-se apenas de uma fantasia, mas que fosse sim uma realidade.(...)

Sabes, ás vezes apenas sinto vontade de me sentir vivo, e para isso tento encontrar pessoas que me possam proporcionar emoções novas. Mesmo sabendo que estou errado, e que o risco de perder a pessoa que amo é grande, não deixo de pensar nestas fantasias, como se de uma droga se tratasse, em que tudo fazemos, por pequenos(mas maravilhosos) momentos de prazer.
Despeço-me com um grande abraço, na esperança de ser correspondido, nesta minha fantasia a que lhe chamei Massagem Divinal."

Ponto de discussão:
O que pensam desta apresentação pessoal?



Thursday, August 24, 2006

Tela por pintar
















Foto: Comte

Todas as noites, a Paula batia à porta do quarto para saber quem estava contigo. Gostava de exibir esse poder sobre ti. A porta abria-se e eu descia pelos lençóis. A verdade é que ela não suportava o meu corpo enrolado no teu e os gemidos ao longo da noite. Aquelas noites de calor ao som de Cowboys Junkies ecoaram bem longe o prazer. Uma dessas noites foi impressionante, resolveste desenhar-me, o teu olhar beliscava, misturava cores, fazendo antever a mistura de dois corpos. Sentia o vermelho dos teus lábios, queimavam-me as entranhas, como se de uma tela se tratasse, até que percebeste que o elo entre a obra e o artista tem de ser vivido. Caímos exaustos. Não existia mais ninguém. Só este quadro.

Monday, August 21, 2006

O "milagre" das mãos...

Não sei como vim aqui parar...mas estou no gabinete de massagem, deitada de costas para cima, completamente em pele (isto está bonito...pois!).

O massagista entra, cobre-me com uma toalha, da anca para baixo... e começa a massagem, é uma massagem diferente, sinto quase que só dois dedos de cada mão...o meu corpo começa a reagir, relaxando.
Fecho os olhos e embalo na música...enquanto que as mãos do "Manel" (tinha que ser, este nome persegue-me!)...me alongam na zona lombar, nos ombros, alivio o pescoço, e as mãos entram até junto ao peito...massajando, o meu corpo decide deixar-se ir...
Desce até à cintura...e com a outra mão, vai ao tornozelo da perna direita, subindo até às coxas...massaja pelo interior, pelas virilhas, agora com as duas mãos, massaja por completo a zona do meu sexo...hummmmmm!!
Instintivamente, solto um sussurro gemido...e vou aliviando a bacia, para que as mãos possam massajar livremente de trás para a frente ...de frente para trás...uiiiiii...até que com uma mão entre as minhas pernas, ele massaja de trás, entrando para a frente até me pressionar o clitóris com a palma da mão...
Sinto-lhe o corpo duro, contra mim, quando se debruça...diz-me para levantar devagar, e virar de barriga para cima..."Feche os olhos...sinta a música"...diz-me ele...e eu assim faço!...
(Aldemira sua, mente depravada, quase tiveste um orgasmo nas mãos dele!!...controla-te, mulher!!...ora, não foi culpa minha, ele é que me está a massajar, eu só fui relaxando)
Agora com as duas mãos (que me parecem quatro ou seis!)... massaja desde o diafragma ao baixo ventre... e os meus músculos, relaxam ainda mais... vai à zona dos ombros, desce aos seios, relaxando os tecidos....opsss (e os mamilos que não reagissem...já passa...quietos e caladinhos, vocês os dois, aí!).
Sinto-lhe a respiração algo excitada... e de vez em quando, algo bem teso, roça pela minha pele, quando ele se movimenta a massajar-me.
As muitas mãos descem à zona genital, massajando de frente para trás, pelo interior das coxas...e esqueço-me por completo de onde estou...solto um gemido... dois, três...muitos, por puro instinto, flicto as pernas... e sinto lamber-me...sugar-me, beber-me...hummmmmmmmmmmmm!!!
Que timming, concerteza sentiu que o meu relaxamento muscular, era sinónimo de orgasmo a caminho...(já não sei qual é melhor se a língua, se as mãos... ambas de ouro, e, de tal forma eficazes...que a minha fonte não pára!!!

Abro os olhos...ouvidos alerta, opsss, acordei de um "semi-sonho"... oito da manhã, o Sol bate na janela... Aldemira são horas de levantar, vamos para a praia!!
Pois, estás molhadita, não vais mais ao massagista, é verdade, eu fiz massagem ontem, o "semi-sonho" está explicado...um pulo e salto da cama...ui !!que bom dia este ;)
(Para a semana, volto à massagem, talvez, tenho uma dúvida em relação à língua do dito...porque as mãos.....uiiiiii!!)Aldemira Maria!!!...comporta-te, pobre do Manel !!! (pois deve ser do nome).
E aqui vou eu...até uma próxima massagem ;)
Aldemira

Friday, August 18, 2006

A tua simetria



A simetria do rosto é um dos factores apontados para uma pessoa revelar-se mais atractiva. Há rostos que nos prendem o olhar, envolvendo-nos na sua beleza . Rostos revelados pela sua singularidade e magnetismo que nunca mais se esquecem …Desafio-vos a fazer um ligeiro melhoramento, ainda que robotizado.
Diverte-te com
a tua simetria.

Saturday, August 12, 2006

Há dias assim...













Bem, como estamos num perído estival há que procurar soluções criativas...

Sunday, August 06, 2006

Beijo


"O Beijo é um procedimento inteligente desenvolvido para a interrupção mútua da fala quando as palavras tornam-se desnecessárias"

Friday, August 04, 2006
















Foto:(Autor desconhecido)
Deslumbrante
inspiro
desejo,
sedução.
Suspiro excitada

toco-me,
dilacero o teu sexo
tenho tanta vontade de ti
...

levo-te ao êxtase

nossos corpos
sentiram-se e buscavam-se...
(lisa)

Tuesday, August 01, 2006

Dança


(Foto: autor desconhecido)
Balanças teu corpo como se dele ecoasse a música sensual que se faz ouvir.

O varão continua imóvel, no centro da pista, fazendo com que ávidas mentes ousem fantasiar-te nele.

Tens um vestido preto que te revela as curvas perfeitas do corpo, que ataste atrás do pescoço deixando-te os ombros e as costas á mercê das luzes e dos ansiosos olhares.

Continuas a balançar o teu corpo.

Por vezes fechas os olhos, abraças-te em teu próprio abraço, como se não houvesse ninguém capaz de te abraçar tão docemente…

O cabelo ligeiramente curto e de corte rebelde contrasta com o ar suave que emanas.

As luzes continuam a envolver-te a pele, a música apodera-se de todo o teu corpo.

Acaricias as pernas

Fazes escorregar-te no varão, em calmos círculos, até te sentares e arqueares as costas para trás.

No peito, o brilho do creme corporal que usas acentua-se antevendo algum suor do esforço físico.

Deslizas pelo chão em poses sensuais, em olhares que gritam por alguns minutos de prazer…

Serpenteias por entre o varão, mostrando teu corpo jovem, que todo ele reluz, por entre teus dedos que teimam em continuar a viagem…

Acaricias o peito… apertas as mamas… beliscas os mamilos que já se fazem notar por baixo do leve tecido preto…

De pé, encostas-te ao varão e desces vagarosamente até uns quantos olhares se babarem ainda mais…

Sem retirar o vestido continuas a acariciar-te.

O fio dental preto que se faz notar… a mão que fica por entre tua pele e a tanga… que retiras para lamber os dedos e te saboreares… estimulas-te… afundas um dedo e outro… a outra mão que permanece no peito.

Teu corpo que fica em rubro apenas com tuas mãos e uns quantos olhares que admiras. Gostas que te vejam… que te desejem… e aprecias, principalmente, o meu olhar de mulher…

Sabes reconhecer qualquer tesão feminina, sem olhares babados, sem línguas que caiem ou palavras ousadas… apenas pelo brilho do olhar… pelos lábios que se secam… pela pele que se abrilhanta… e este mar de desejo que se agiganta…

Luna