Wednesday, June 28, 2006

Mamã, eu (não) quero ser Gay

Muitas são as teorias e concepções sobre a homossexualidade, aceite-se ou não, a homossexualidade é um tema controverso. Estudos recentes demonstram que ela começa a ser programada no ventre materno. Quem diria, que o lugar mais acolhedor é um meio de segregação social. A nova teoria, trazida à luz pelo investigador F. Bogaert, afirma que existe uma relação entre a mãe e a orientação sexual do rapaz. A mãe desenvolve uma resposta imunológica face a um elemento “estranho”, o feto masculino. Face a esta resposta imunológica materna resultam duas consequências: o aparecimento de anticorpos anti masculinos e a diferenciação sexual do cérebro. Obviamente, para aceitar este facto é necessário um exercício de abstracção quase limite. Aqui, diria eu, que o desvio será da mãe e não do filho. Realmente, a ser verdade, a natureza prega-nos partidas …

Tuesday, June 27, 2006























Foto:(Autor desconhecido)

Eu aqui
nua, despida de tudo
pronta para te desejar
para te amar
...
Vem
Toca-me
lambe-me
penetra-me
possui-me
leva-me à loucura

quero sentir teu corpo

de encontro ao meu
tua boca molhada na minha
deseja-me devagar
quero saborear cada gesto teu...
...
Vem
arranha-me
grita
chama pelo meu nome
o teu corpo é o meu limite
estou viciada em ti.

És a paixão do meu desejo

o sonho proibido
que elouquece a minha líbido.
...
Vem
sacia-me
dedilha o meu corpo que é teu
e que tão bem conheces

fode-me com a tua sabedoria

desse modo jogarás ao meu nível
Eu estarei sempre ao teu...

(lisa)

Saturday, June 24, 2006

Este anúncio interactivo foi criado pela Lowe da África do Sul para a POWA - People Opposing Women Abuse, uma ONG que luta contra o abuso das mulheres.
Quando o leitor tenta folhear a página, percebe que as folhas estão coladas. É possível ver apenas parcialmente que há uma imagem de pernas femininas sob um lençol. Ao puxar a folha, o adesivo vai cedendo e rasgando a página. Aí sim é possível ler e entender o anúncio. Uma mulher nua deitada de pernas abertas e abaixo o título:

"If you have to force, it's rape"

(Se você precisa fazer de força, é violação).

Intitulada de "Force", a peça foi premiada com Leão de Prata no Festival de Cannes 2003 e Prata no CLIO Awards 2004.


Monday, June 19, 2006

Ama um estilo de vida

LoveLife é uma ONG que actua num terreno difícil, o da mudança de mentalidades na África do Sul. Num a país onde 1 em cada 5 adultos sucumbe ao vírus HIV, a concepção de programas de prevenção do HIV/AIDS nos jovens sul-africanos é uma das prioridades sociais, nomeadamente no domínio de saúde pública. A estrutura demográfica sul-africana aponta para 40% da população tem menos de 15 anos e pesquisas realizadas verificaram que 50% das infecções são transmitidas por jovens com menos de 20 anos. Neste grupo etário onde o risco é altamente elevado, aliam-se factores críticos de insucesso como diagnóstico raro, tratamento caro e o desenvolvimento de drogas anti-retrovirais concebidas para adultos não permite que sejam tratadas.
O excesso de população jovem aliado a factores culturais inerentes à estrutura social da população da Africa do Sul torna este país vulnerável a esta doença. A natureza ciclicamente arranja naturalmente uma solução para estes problemas, porém, algo está em causa: o futuro da juventude sul – africana. Uma das estratégias da loveLife consiste em associar as técnicas de branding à formação de atitudes nos jovens africanos.
Numa óptica de marketing social, esta ONG pretende associar-se a marcas globais que traduzem estilos de vida aspiracionais para os jovens, com o objectivo de alterar comportamentos sexuais. A tomada de consciência destes programas resulta numa maior tomada de consciência dos riscos do HIV/AIDS.
A colagem comercial de marcas de culto como, a Sprite, Nike, Calvin klein e Levi’s em parceria com a loveLife, resultaram num reflorescimento comercial das mesmas.
A lógica capitalista das marcas funciona, inevitavelmente, mas, loveLife não mascara as suas intenções altruístas: incutir nos jovens comportamentos que permitam desfrutar sexo seguro ou induzir a uma abstinência sexual dos jovens (numa tentativa de ser percepcionada como cool).
A mensagem desta organização focalizada nos jovens visa plasmar nas histórias de vida, nas suas vivências sexuais, três opções fundamentais:
escolha informada, responsabilidade partilhada e uma sexualidade positiva.
A realidade europeia ou portuguesa é bem diferente, quer ao nível demográfico ou cultural, mas os riscos e os casos da HIV/AIDS nos jovens são cada vez mais reais. No seguimento desta lógica comercial e social, marcas como a Frize ou uma Yorn deveriam alinhar-se, ou seja, ir ao encontro das percepções que tornam mais conscientes os riscos de HIV/AIDS.

Foto: UNICEF

Sunday, June 18, 2006

estava próximo o dia de aniversário dele, e ela sabia bem a prenda destinada, como descrever toda a emoção masculina ao sentir a realização da sua antiga fantasia ali diante de seus olhos, naquelas quatro paredes, sentado e ainda vestido, observava quase sem respirar a sua mulher e a outra prenda a despirem lentamente e lentamente iniciando todos os toques supostos à comemoração da festa dos seus anos ...

Friday, June 16, 2006

Receita caseira de "geleia real"...

Recebi um dia desta semana, um video clip... (de fabrico caseiro),em que o actor me dizia : será que já tiveste a oportunidade, de fabricar mel, com alguém assim, tão "dedicado"?Como não sou versada na "feitura" de clips de video, nem tenho vocação de actriz, decidi, retribuir a oferta, com uma receita caseiríssima, de geleia real!


RECEITA


  • Mistura-se em partes iguais, (quanto mais melhor)...Amor e ternura
    Junta-se dois corpos a arder em desejo.

  • Envolve-se em carícias a gosto

  • Junta-se desinibição e loucura q.b.

  • Não esquecer de adicionar muito beijo

  • À parte, pega-se nos cinco sentidos, tempera-se de humor e imaginação.

  • Junta-se tudo!

  • Mexe-se lentamente de início...convém sentir bem o odor, deixá-lo inebriar os sentidos.


Aumenta-se a cadência, sempre cheirando, deve-se usar os dedos para sentir a textura, explorar suavemente...


Lambendo...


Chupando...


Nesta altura, pode adicionar chocolate...morangos, banana, uvas, framboesas...ou até mesmo gelado (usar a imaginação).


Deixa-se começar a ferver, lentamente...apurando em lume brando, (quanto mais tempo demorar a apurar, melhor a qualidade).


Aumenta-se o lume, até ao limite máximo....e quando está mesmo bem apurado...Deixa-se deitar por fora!


Serve-se assim ao natural...como sobremesa... para barrar ao pequeno almoço, há quem a use, como indutor de sono (parece que é bem eficaz), faz bem à pele...e a tudo o mais, que se possa imaginar.


Embora com alto valor energético, não tem gorduras, nem calorias.

E prontes lá vou fazer mais uma dose da receita!!!...(a quatro mãos claro!)

Depois, conto se é assim tão nutritiva, como parece ;)

Até nos encontrarmos, novamente na cozinha!!!

Aldemira

Monday, June 12, 2006

Ontem decidi....
Depois de mais umas brincadeiras supostamente inocentes
Uns toques distraídos
Uns sorrisos maliciosos
Sim... ontem decidi.
Vais ser meu.
Vou-te provar, lamber e morder.
Quero sentir essa barba na minha pele...
A que sabem os teus lábios...
Conhecer o teu olhar de tesão.
Quero ser tua.
Descobrir como tratas o corpo de uma mulher.
Saber se gostas de usar essa força que tens.
Ou se as tuas mãos são tão ágeis como parecem...
Sim... Quero-te.
Sim... Excitas-me.
Sim... Vais ser meu!

Sunday, June 11, 2006

Gato Persa

Foto: Jean-François Jonvelle

Aquela revista despertara em mim uma curiosidade descomunal.Tínhamos ido fazer uma visita à minha madrinha. Entre conversas de adultos, eu folheava sorrateiramente uma revista, parava às escondidas num artigo sobre masturbação. Só o gato persa percebia o meu medo de ser descoberta.Que ingenuidade, que curiosidade nos aflora no nosso mundo de criança.O tema era no sense naquele exíguo espaço. Era criança e o meu mundo não abarcava tamanhas aventuras solitárias. Mais tarde vim a descobrir o prazer do toque de outras mãos, o medo tacteado no papel passou a uma excitação sublime, fazendo os outros espectadores do meu prazer. Simples, o prazer.
A sensualidade.

Saturday, June 10, 2006

Gosto desse lado criativo, da invasão sem hora, palavras as necessárias nada de perguntas ridículas, eu entretida com o jantar e tu no meu pescoço a sussurrar caminhos onde essa mão já desce bem fundo e entra jeans adentro, gosto desses dedos assim bem no meio de mim e dessa tua mania fantástica de nada usares debaixo dos teus ... só por causa disso hoje a noite é minha e Tu vais ficar de castigo !

Thursday, June 08, 2006

Sentada, a olhar o Sol...

Gosto de sentar, assim, quase ao fim do dia, aqui na esplanada da "minha" prainha, e saborear um dos gelados, que eles têm, agrada-me sobretudo, um que vem com 5 bolinhas de gelado à escolha, e depois é "regado" com hot fudge (quase sempre escolho: chocolat chip cookie, pistachio, baunilha, capuccino, e morango).....as bolas, são pequeninas, claro!
E, ali estava eu, no domingo à tardinha, com o meu livro do momento à frente, e o geladinho....que começo a saborear, decidida a esperar para ver o pôr-de-Sol, no horizonte e simplesmente gozar os sons da natureza.
Gosto de saborear gelado, muito devagar, levar o gelado à boca, quase que acariciá-lo com a língua...e sentir-lhe a textura, o sabor assim...
Estou no início deste meu ritual, quando percebo, que um homem, que está numa das mesas sentado, levanta e vai ao balcão (até aqui tudo nos conformes)...... quando olho novamente, já ele está sentado, e surpresa!!!!!!....está a comer um gelado igual ao meu!!
Que coisa Aldemira, não és só tu que gostas de gelados!!.... (pois, não fosse a imitação, quase perfeita, da minha forma de saborear o gelado, e nem para ele olharia, mais).
E é mesmo, o imitador, é assim que passo a chamar-lhe imita-me os movimentos...digamos que estou a ver por reflexo os meus ..... estava eu por esta altura a levar a bolinha do pistachio....e ele faz o mesmo...deixo-a de início, entre os lábios abertos...rodo-a, sentindo-lhe a forma circular, (e ele faz o mesmo).... depois levo-a para o interior da boca, e suavemente, sinto o sabor com a língua, gozando aquele derreter ...... claro que aqui, não sei se o imitador, faz o mesmo, mas julgando pelo movimento, parece-me que sim.
Aldemira, não olhes mais para ele!!.... ora, ele que não olhe mais para mim, já me começo a sentir bolinha de gelado, que coisa!!!!
Não fosse, eu gostar tanto deste gelado e do pôr-do-Sol, por aqui, levantava e ia embora (pensei)..... ehehehehe, não me faças rir, estás a gostar, ora....olha bem a amostra do género, que ali está ;)..... (mau...mau, Aldemira Maria, afinal estás a favor ou contra??).
Acabada a segunda bolinha de gelado, e aqueles olhos, perseguem os meus gestos, aliás, aquele olhar, está a falar comigo, eu só não quero é responder-lhe "yet".
Pego na colher, e de olhar "poisado" no dele, levo a bolinha de morango à boca, ele copia.... tentando olhar, para lá da pele, desta vez, decido, provocá-lo.... e com a língua, brinco, deixo-a rodopiar no gelado, sinto um pedacinho derreter, e querer escorrer pelo canto da boca, de imediato, ele pega num guardanapo, levanta e vem trazer-mo..... e eu sem deixar que ele fuja com o olhar, lambo o canto da boca, acenando com a cabeça, um não, e sorrindo.
Yessss!!!!!!.... Aldemira, desarmaste o imitador, nota-se uma certa inquietação na sua respiração, nos movimentos.
Bolinha, quase comida, passei à quarta, aí, ele muda de táctica, fica-se a olhar-me, noto que goza os meus gestos, a tentar provocar-me.... o seu olhar, imagina-me....desnudando-me...interessante, esta mudança...os dedos na mesa... a tocar levemente, e em movimentos cadenciados.
Aquele olhar, de provocação e sedução, é cada vez mais intenso.... creio que se sente bolinha de gelado, em mim a derreter lentamente (provocando-me com o seu sabor e textura).... ehehehehe, Aldemira, não plantes pensamentos na cabeça daquele.
Entretanto, olho para o pôr-de-Sol, que está magnífico, sereno.
Olho-o, e está a "abraçar-se"....aiiii, que ainda vou assistir a alguma cena "chocante" ;)...quase lhe sinto o cheiro do desejo, pega num dos guardanapos, e começa a escrever algo.... acto contínuo...eu levanto, pego na taça de gelado, que ainda tem uma bolinha, e deixo na mesa dele, com uma "continuação de bom domingo"....e saio da esplanada, para o parque.
Ele ficou em pé, na mesa, quase pregado ao chão, vendo-me ir embora ;)Para a semana.... acho que não vou lá, ehehehehe, não vá o imitador, gostar tanto dos gelados, como eu.
Aldemira....livra-te de não comeres mais gelados daqueles!!!
Voltarei um dia destes, claro, os gelados são bons demais.
Até lá....boas ondas.

Aldemira

Fantasias A4

O mundo da experimentação sexual aí está e a net possibilitou explorar vontades que antes ficavam em fantasia. Eu, por exemplo, fantasiei durante muito tempo com situações que só experimentei com a ajuda da internet (embora ter vivido em San Francisco – grande local de experimentação global e sexual em particular – tenha sido crucial).

Tudo isto para dar GRANDES kudos aos Gerentes, que têm um blogue fantástico, Fantasias A4, onde partilham as suas experiências. Os gerentes têm frequentado o Amem-se e nós agradecemos a visita.

Neste momento no Fantasias há uma votação para o site de Junho e o Amem-se é um dos concorrentes. Optima ocasião para irem visitar o site, e votarem no Amem-se (ou noutro dos nossos concorrentes, alguns bem quentes).

Obrigado ao Fantasias, até por provar que em Portugal há gente com sentido de aventura e sem poeira mental e que experimenta e usufrui plenamente o doce prazer e a intensidade do sexo em grupo.

Wednesday, June 07, 2006

em repeat ...

venda-me os olhos de negro!
vai fumar
ausenta-te deste quarto
por instantes
retorna
sem eu te presentir
deixa-me em ânsia
ansiosa louca ficarei
ardente em imaginação
perdida sem saber
que vais Hoje fazer ?
pressentir sentir-te sem ver
eu, já nem eu sou,
apenas e só
serei louca de ansiedade
Submissa
hoje serei ... Tua escrava!

Friday, June 02, 2006

O mundial do sexo

A Alemanha, país anfitrião da Copa do Mundo tem comunicado a imagem de um país moderno, aberto a todos. O slogan do evento remete para uma forte hospitalidade “The World is a guest of friends ”, essa é a imagem que o país pretende que seja percepcionada pelos visitantes e pelo resto do mundo.
O que é que o futebol tem haver com sexo?
O sexo é um mundo de oportunidades, e que o diga a indústria pornográfica que consegue farejar onde implementar verdadeiras doses de carne fresca para combater a crise. Assim, o mundial de futebol de 2006 tem despoletado polémica quer a nível social quer a nível cultural. A prostituição tem sido a origem dos escândalos. Num país onde a prostituição é uma actividade legal e regulamentada, este tipo de realidade toma contornos pouco ortodoxos. Estima-se que o número de prostitutas ilegais ascenda a 40000 mulheres provenientes do tráfico do Leste Europeu. Um outro mundial.
A controvérsia não fica por aqui: o Islão já foi insultado na sua essência, pela avidez capitalista dos bordéis. Um dos bordéis, o Pascha , comunicou uma imagem de uma loira semi-despida fazendo as honras do World Cup aos 32 países, subvertendo a mensagem oficial para “The Word is a guest of female friends”.
A oposição ideológica do Islão obrigou à retirada das bandeiras do mundo islâmico, nomeadamente a da Arábia Saudita. Enquanto que toda a sociedade é assediada pelas proposta sexuais que se fazem sentir na Alemanha, os jogadores da Arábia Saudita mal pisaram território alemão viram-se privados de álcool, e bloqueados os canais de TV de conteúdo para adultos.
Mulheres nem vê-las e cervejas nem cheirar.
Adivinhando a procura masculina a este evento, Artemis um bordel de luxo abriu as suas portas a pensar no mundial. “Take a girl and relax “ é o mote do mundial de sexo para o senhorio deste espaço opulento onde as profissionais do sexo marcam pontos no corpinho dos adeptos (???). Como todo o efeito tem uma causa, as ONG’s perante esta
oferta de sexo lançaram o slogan
Comprar sexo não é um desporto”.