Friday, March 31, 2006

Mais duas possibilidades para que nos amemos mais

Duas outras propostas chegadas ao Amem-se. O mecanismo habitual: se alguém estiver interessado (neste caso interessada) é só enviar um email para o amemse@gmail.com que eu reenvio os emails tal qual (sem sequer os ver). Se alguém quiser postar um destes anúncios, faz favor que publico tal qual também.

Amem-se!

"Estou em Faro na sexta-feira, vou cá passar a noite e não conheço ninguém por aqui. 33 anos, giro, alto, moreno, com conversa diversa, desde as minudências da literatura medieval, às cuecas da Marilyn. Se alguma de vocês quiser ir experimentar ir beber alguma coisa comigo hoje à noite, era absolutamente fantástico! Podemor falar um pouco por email, trocar fotos, etc, etc.)"

Este é mesmo meu…

"A minha amiga Lindsey vem cá visitar-me durante uns dias. Ela é mto gira, 28 anos esguia, loira, com um corpo muito interessante, sem pelos. Ela é completamente bi, adora estar com mulheres. Nós tivémos alguma experiências de sexo em grupo e gostávamos de repeti-la aqui em Portugal. Se houver alguma mulher interessada em estar connosco os dois, vamos falar nisso, e ver se era algo que fosse interessante para todos."

E AMEM-SE, que o fim de semana vem aí, de calor sempre bom, sempre bom.

Thursday, March 30, 2006

Beijos a Três

A festa era numa casa vitoriana, daquelas lindas, com uma escadinha para a porta de entrada, tudo em madeira e telhados de bico. Gente a fumar cá fora, mas as cervejas, claro, dentro da casa. Porta aberta, barulho de música a ecoar na rua. Lá dentro, a também habitual mistura de boémios artistas, voluntários nas NGOs, estudantes de város graus e ofícios. O DJ no canto da sala, com a mistura de electrónica, house, funk e o hip-hop que as adolescentes americanas dançam com o rabo assim esticado para fora. Na cozinha, a aglomeração do costume, no flirt casual, porta aberta para as escadas do patio; garrafas de cerveja a sair do frigorífico, entre alfaces e tomates, ou então aquele vinho barato, Charles Shaw, 2 doláres a garrafa, no Trader's Joe.

A Erin foi lá ter, o que foi uma surpresa. "Óptimo, estava mesmo a apetecer-me ver-te"." Vamos dar uns beijos lá para cima?" E lá navegámos, por entre as pessoas nos corredores, "sorry, sorry", até um dos quartos. O quarto era dividido em dois, cama num lado, uma mini sala de estar do outro. Estava uma gente por lá, a fumar umas coisas, e a falar de discos e de séries de televisão dos anos 80. A cama estava por detrás de uma cortina, cheia de casacos. Deitámo-nos, e íamos conversando e dando beijos. Uns toques discretos nas mamas da Erin (fantásticas, consistência perfeita, não muito grandes, a caber perfeitamente na palma da mão). Tudo muito devagar, muito descontraído, com muitos risos e até sem muita intensidade sexual. A certa altura oiço a Karen a abrir a porta, afastar a cortina. "Ah, aí estão vocês. Estou meio bêbeda e quero beijos." E deitou-se no meio de nós. Eu olhei para a Erin, que se riu e começou a dar-lhe beijos. Eu achei uma óptima ideia e dei-lhe mais beijos. Fomos tocando a Karen, sempre sem a despir. A certa altura abri-lhe as calças e eu e a Erin revezáva-mo-nos a masturbá-la. E ela gemia mais e mais, depois calava-se quando alguém do outro lado da sala fazia algum comentário. "Estão a tocar-me. Hmm, que bom. Há muito tempo que ninguém me tocava." Eu e a Erin trocávamos beijos, divertidos, com a Karen deitada no meio de nós dois, abstraída, gemendo até que aparentemente se veio.

Wednesday, March 29, 2006

porosidade

Absorvo teu cheiro
fresco, animal
refinado
pelo prazer exala aventuras
utopias
modelado pela tua individualidade
meu corpo evoca
paisagens olfactivas
num exercício estético
cheiro a ti
Foto: Jean Baptiste Mondino
Ontem, a caminho de casa, passo por três miúdos e ouço o seguinte comentário de um deles:

- Coitado do chavalo, pá! Teminou com ela, claro! Então namoravam à dois meses e a gaja nem o deixava passar a mão no rabo!

Não contive um sorriso... Como se pode sofrer na adolescência!

Tuesday, March 28, 2006

closer II


Anna (Julia Roberts) e Larry (Clive Owen)

(1) No regresso de uma viagem de trabalho, Larry confessa que foi infiel. Dormiu com uma mulher que encontrou no hotel onde ficou alojado.
(2) Anna tem um amante há mais de um ano e quer viver com ele. Nesse dia, decidiu contar ao marido. Descreve todo o romance: desde quando, que houve uma paragem pelo meio, e agora... (ele vai querer saber ainda mais)
(3) Já separados, Larry faz-lhe um último pedido, que ela aceita. De volta ao amante, confessa que dormiu com o ex-marido.

São três situações de Closer, o filme - descritas sucintamente. E agora, nós, como reagiríamos? Vá lá, respondam:
(1) Contamos-lhe sobre o encontro ocasional?
(2) Damos-lhe os pormenores do nosso romance ilícito?
(3) Confessamos a recaída ao amante?

Monday, March 27, 2006

Início de Primavera

Dia de início de Primavera, daqueles dias que em que as mulheres saem da rua, em bandos (à la "L'homme qui amait les femmes"), pele à mostra e em que os nossos sensores biológicos estão no máximo da sua sensibilidade. Dia de trabalho intenso, um paper para enviar, deadline para um congresso, equipamento novo que não estava a funcionar. E o calor lá fora, vísivel no amarelo do sol, perceptível pelas camisolas curtinhas das mulheres de todas as raças, lá em baixo, a passear na rua.

Xiaoyun e eu nunca tínhamos tido nenhuma interacção física e no entanto a tensão era óbvia. Enviei-lhe um email; uma única palavra: Sex?

Passado dez minutos ela estava no meu laboratório, um dínamo em ebulição. "What?!" Só me ri e encolhi os ombros. E ela: "Let's go"

O resto da tarde foi usado furiosamente a usar toda aquela energia. E foi fantástico.



Pena é
não ter aquela janela
como nos filmes
sendo assim
invadirei na mesma o teu quarto
quero assistir
ver
ouvir
a uma noite de solteiro a sós no seu quarto !


-- voyeur apenas --

closer



O filme não é recente mas revi-o há pouco tempo. Um filme que se vai tornar de culto. As relações amorosas na pós-modernidade. Encontros casuais, atracções à primeira vista, traições repetidas. Linguagem de vida e de chats, corrente e crua. E a verdade, obsessiva. como perdão para todas as tentações fruidas.

Dizer tudo para que me ames como eu sou ou para que me abandones
, ou para sofreres comigo. Como chegar ao fundo do teu pensamento? O que sentiste? Deixa-me ser voyer da tua traição.
Ofereço-te tudo menos o meu nome verdadeiro e quando te estiver a dizer a verdade, não vais acreditar e vais esbofetear-me. Descobrirás tarde demais que pouco sabias.
Somos livres mas és minha (ou meu).
Acabamos assim, sós, ou com uma história que nos afasta, mesmo que te dê um beijo e te cubra ternamente à noite.

Mas não basta existir para ter uma vida dupla?

Friday, March 24, 2006

AMEM-SE

Continuando o grande objectivo do AMEM-SE para nos amemos decidi lançar aqui um apelo.

Tenho uma amiga que sempre quis estar com outra mulher.

Ela é muito gira, cara longa, elegante, olhos escuros, daqueles que uma pessoa quando olha não consegue sair de lá. Tem vinte e alguns anos e um corpo compacto, elegante e absolutamente apetecível. (Parece que ela não lida bem com elogios, de modo que ficam avisadas). A minha amiga tem variados interesses, cultura, livros, fotografia, música, blah, blah, blah, e é sempre interessante falar com ela.

E a melhor parte: é completamente "open minded", com absoluta naturalidade para com os seus desejos e quereres e sem restrições quando quer fazer alguma coisa.

Eu recomendo vivissimamente. Ela vive em Lisboa. Caso haja alguma mulher interessada em encontrar-se com ela, enviem qualquer email para amemse@gmail.com, que eu encarrego-me de lhe reenviar qualquer email que me chegue tal qual. As respostas são completamente ao vosso critério (se quiserem enviar fotos também podem), podem falar do que quiserem, ou tão só enviar o vosso email. Em suma, formato livre, como tudo no AMEM-SE.

Escreve "SIM"

Quero depurar-me até ficar só com o núcleo do meu desejo, arredar qualquer conversa ou palavras superfluas
Escreve-me "SIM"
Abre-me a tua porta à meia-noite exacta.
Prepara o teu sexo, masturba-te a cada degrau que eu faça ranger no meu caminho até ti.
Quero-te nua no teu quarto quente, debruçada na tua cama, pernas bem abertas.
Vou resistir três minutos até entrar em ti.
(Porque quero que antes me chupes um pouco, só para sentires como o meu caralho é grande, gordo e rijo; quero ver a minha cabeça a ser engolida pela tua boca, a tua mão quente nos meus colhões)
Vou pôr a minha mão na tua cona, ensopar os meus dedos com o teu líquido.
Levá-los às tuas mamas para ter finalmente o meu close-up.
Voltar a encher os meus dedos com a tua humidade e obrigar-te a cheirar o teu próprio quente.
E finalmente entrar em ti, foder-te, foder-te, ficarmos assim perdidos no sublime dos sentidos, do desejo, do sexo.

Thursday, March 23, 2006

Adoro Dias de Tempestade!
neles
mal vejo a hora
de apenas com top vestido
na cama estar
e ao te apanhar
distraído ou a dormir
infiltrar-me lençois abaixo
e ter uma longa e calorosa conversinha
com o nosso grande
Amigo
Sex is not the answer.
Sex is the question.
"Yes" is the answer.
(Swami X)

Wednesday, March 22, 2006

Naquela reunião
todos sentados à volta da mesa
eu falava ... já nem sei o quê ...
esquecer nunca esquecerei
o esforço que fiz
enquanto
a tua mão subia pela minha perna
e parada ficou entre a liga e a cueca
e o esforço que fiz
para continuar clara de espirito
estarrecida sem saber se
a mão parada
avançava e penetrava
ou
simplesmente permanecia quieta
a excitar

Tuesday, March 21, 2006

para que servem pedaços de lingerie ... ?
apenas para me dar prazer

a mim quando ao espelho fico louca
aos meus vizinhos a espreitar entre estores
aos seleccionados para amar

e tens prazer

nos amantes embriagados
em pedaços de lingerie
por esta suculenta carne que teima em espreitar

visualmente loucos te rasgam em mil . . .

Monday, March 20, 2006

sem hora marcada



Há prazeres sem hora marcada.
Que nos fazem tremer.
Enlouquecer.
Feitos a doer.
Querem Gemer.
Querem Foder.
Quero ideias!
Quero opiniões!
Dos locais mais giros onde já fizeram sexo!

Eu começo...
Adorei aquela vez...
Na mesa de bilhar...
Em casa da minha tia!

(Doces colegas deste blog, quem continua?)

De cima a baixo.

Muitos, muitos, muitos beijos para começar. Devagarinho, entrando naquela zona quase automática, semi-adormecida; o quente, a saliva, as línguas no primeiro e único plano dos sentidos.

Depois, claro, descer por aí abaixo; mamilos, muito bem rodeados, até os sentir assim durinhos. A base das mamas. Baixar mais, também muito devagarinho. Até chegar ao sexo. Aí, primeira mudança de ritmo. Entrar todo duro, meio depressa (desde que bem untado, não há problema). Até ao fundo, aplicando bastante pressão. Beijos ao mesmo tempo; ir rodando, aplicando sempre pressão. Sair. Com cuidado, mas qualquer hesitação.

Mais beijos, boca com boca, língua com língua. Abrandar o ritmo. É preciso cuidado neste passo, pois o abrandamento pode ser entendido como indecisão ou pausa. Voltar a aos mamilos, beijos, chupar, desta vez com mais força. Baixar quando os dois mamilos estiverem de novo rijos; tempo para esta operação é variável. Rodear o umbigo. Descer. Lamber a base do sexo, em baixo, nas paredes laterais, junto à virilha. Estimular o anus, também devagarinho. Se a reacção for favorável, pôr um dedo assim só à entrada e rodar. Lamber o clitóris. Também devagarinho. Quando se começar a ouvir um aumento de ruído, aumentar o ritmo um pouco mais. Quando o segundo aumento de gemidos chegar, subir, dar um ou dois beijos e logo de seguida colocar o caralho dentro do sexo. Não fazer caso de nenhum protesto quando desta transição. Entrar, com mais força. Mesmo até ao fundo. Sem restrições. Quando se sentir que esta nova transição foi devida assimilidada em termos de prazer, sair, desta vez sem especial cuidado e tornar a descer. Lamber o sexo, modificando de novo o ritmo. Desta vez pode-se colocar um dedo (ou dois) dentro do sexo. Também se pode alternar com um dedo no anus ou os dois simultaneamente.

Mudar de uma situação para a outra quantas vezes forem possíveis. Sempre com muita antenção ao tipo de prazer que se está a induzir. Mudar quando o prazer estiver a ser intenso.

Acabar como mais se aprouver. E gozar depois o mais possível.

Friday, March 17, 2006

clios estes




ele
tem vezes
que aquele carro
fazia maravilhas
não sei se era um certo aperto
se o aperto de sermos apanhados
se o aperto de encaixe
eu portátil
tu certinho
que saudades meu deus!






Thursday, March 16, 2006

marcas




aquele liquido
sempre a fascinou
era um hábito
introduzir as pontas dos dedos
naquele mar a ferver e brincar


ele

apenas os trocou por mamilos erectos
e ela de mãos atadas

arqueva as costas
na mais eloquente exitação
do cai e não cai
de um pingo fervente


lentamente eles perdem-se
no universo fascinante
do quente da cera e da marca vermelha








Tuesday, March 14, 2006

A posição do dia.

Eu deitado em cima da cama, tu em cima de mim, com as costas direitas. O meu caralho duro, grande e completamente à tua disposição. O ritmo é todo teu, devagarinho primeiro, depois cada vez mais fundo e cada vez mais rápido. As minhas mãos estão nas tuas mamas, sinto os teus bicos nas minhas palmas, o teu volume a encher os meus dedos. Fico a ver a tua cona a engolir-me, a ver como tens os olhos fechados ("Estás a ver o meu caralho a entrar a ti? Estás a sentir-me a entrar bem lá fundo?") Como estou de participante passivo, e precisas de mais alguma coisa, levas os teus dedos ao clitoris e sinto-te ainda a sentir mais prazer. Estás no ponto: Pego na tua cabeça, e puxo-te para mim; encho os meus dedos de saliva e levo-os ao teu clitóris, aumento o ritmo (com pequenas paragens de décimas de segundo para te não te saturar de prazer), enterro-me ainda mais, de vez em quando passando para aquele momento de dor, lá no fundo; e fodo-te até te ouvir vir.

Monday, March 13, 2006

botões

Ah ...
como gosto do efeito produzido
entre o quarto e o quinto
botão da minha blusa
o triângulo guloso
e
sentir assim
esses olhos dentro de mim
a devorar ...

Friday, March 10, 2006

Pano negro

venda-me os olhos de negro!
vai fumar...
ausenta-te deste quarto por instantes
retorna ...
sem eu te presentir
deixa-me em ânsia
ansiosa louca ficarei
ardente em imaginação
perdida sem saber
que vais Hoje fazer ?
pressentir sentir-te sem ver...
eu, já nem eu sou, apenas e só
serei louca de ansiedade
Submissa hoje serei ... Tua escrava!

O uso das palavras obscenas

Desmedido eu que vivo com medida
Amigos, deixai-me que vos explique
Com grosseiras palavras vos fustigue
Como se aos milhares fossem nesta vida!

Há palavras que a foder dão euforia:
Para o fodidor, foda é palavra louca
E se a palavra traz sempre na boca
Qualquer colchão furado o alivia.

O puro fodilhão é de enforcar!
Se ela o der até se esvaziar: bem.
Maré não lava o que a arvore retém!

Só não façam lavagem ao juízo!
Do homem a arte é: foder e pensar.
(Mas o luxo do homem é: o riso).

Bertolt Brecht

Adoro olhar para mim



Adoro olhar para mim.
Olhar para o que dentro de mim deixaste.
Desenhas com o teu ser os meus limites.
Tatuas-me de amor.
Pinta meu corpo com teu sangue.
Purifica com tuas lágrimas a minha pele.
Transpira meu calor quando sentires a dor do meu gemer.
Sou tua.
Sentes?

momentos ...

eu
semi-nua
naquele balcão
e tu
deliciado com
o vibrador em mim
a gozar
que nem um louco
com meu
Puro Prazer ...

Thursday, March 09, 2006

Possui-me



(enviado pela Paixão)

Pára-me
Usa o teu corpo contra o meu
Quero que quase me toques
Quase me beijes
Morde-me
Lambe-me
Vê como estou molhada
Sedenta de ti
Faz-me implorar...
Ordeno-te!
Possui-me sem permissão!...

Palmadas

Nós
as meninas más
gostamos SIM
palmadas certeiras
plenas de Prazer!

Absolutamente fantástico.

O quente. O húmido. Aquele primeiro momento em que o meu sexo entra no teu.

Wednesday, March 08, 2006

As Mulheres da minha Vida

As três mulheres da minha vida.
Deslizei pelo seu sexo e fiz a viagem mais alucinante.
Entrelaçadas por histórias de sexo jamais vividas.
Uma deu-me vida, outra ensinou-me, outra deu-me amor.
Fazem-me acreditar todos os dias.

Monday, March 06, 2006

Beijos ?

gosto beijos quentes e ousados
que me arranquem a alma
lábios suavemente mordiscados
como se fosse o fim do mundo

mãos atrevidas
intrometidas
invasoras em pleno
sussurros marotos
sem perguntas idiotas
avancem com sedução
mas
avancem

dedica tua alma em mim
que a minha soltarei sobre Ti

e
serei
fugosa
louca
navegarei minha língua em teu corpo
beliscarei esses mamilos
sugarei teu corpo
serás meu escravo
vais ter de lamber
bater

saltarei
sobre ti
ajudarei
a me penetrares
e tu louco
torces
mordes
as mamas
e quase que me venho
só de ver esse sorriso
pleno de prazer !

Alguém quer experimentar? Um encontro com…

Estreia mundial, aqui no amem-se. Convenci uma amiga a ser cobaia. Eu falei-lhe do sistema da CraigsList (link ao lado) e ela está disponibilizou-se para experimentar o sistema. Foi ela que escreveu o texto (eu não tive nada a ver com isso). Respostas para amemse@gmail.com (eu reencaminharei todos os emails tal qual, tudo o resto é com vocês, entendam-se…).

"É muito dificil esta coisa, mas aqui vai. Tenho 30 anos, sou gira, gosto de coisas normais como viajar, ler, música e ver filmes. O último filme que vi e que gostei muito foi o Brockeback Mountain. Vivo em Aveiro, mas não tenho problema em deslocar-me.

Gostava de sair com alguém que fosse divertido, giro, sem grandes problemas e com quem se pudesse conversar. Sei que este site é muito sobre sexo. Eu gosto, bastante, e não me recusarei a esse evento quando for caso disso, mas provavelmente não vai ser logo.

Se quiserem enviei-me um email com descrição, interesses, o que queriam fazer e se quiserem enviar uma foto, claro que ajuda…"

Ele há de tudo…

(Enviado por alguem que prefere ficar anónimo; podem sempre enviar um email para amemse@gmail.com para publicação de posts)

Tive hoje um encontro com alguém que conheci na internet. Eu tinha-me inscrito num daqueles sites de encontros, e num chat recebi um elogio, falámos durante algum bocado e a certa altura recebi um número de telemóvel. Telefonei, deixei recado e no dia a seguir recebi primeiro uma sms e depois um telefonema. O telefonema foi meio estranho — ela dizia que era casada, mas que era depravada e que queria encontrar-se comigo. Combinámos e lá fui ter com ela a um café. A conversa foi engraçada — é sempre engraçado falar com alguém novo… — mas muito surpreendente. Ela é casada, sente-se completamente infeliz com o casamento, e engana o marido com encontros marcados na net. O sexo é casual. O marido parece desconfiar, mas não tem coragem (segundo ela…) de enfrentar o assunto. Ela foi fiel ao marido até ele ter tido uma historieta (que ela garante não ter envolvido sexo). O marido terá beijado a outra mulher, e a partir daí ela não o perdoou e já dormiu com mais de 20 homens assim casualmente. Segundo a minha nova amiga, ela tem um nível de testosterona muito alto, e uma vontade sexual imensa, que a obriga, por exemplo, a ter que se masturbar durante muito frequentemente, mesmo durante o trabalho. O que ela mais gosta de fazer é sexo oral, adora o prazer que isso lhe dá e o controlo que isso lhe permite. Acabámos a nossa bebida e ela tinha que ir buscar os dois filhos ao colégio (que mesmo assim ficaram a secar um bom bocado…). Outra característica era estar sempre a falar de dinheiro, que os filhos andavam num colégio privado, que um carro do amigo custava 15000 contos, que tinha uma casa de campo com o marido, quão caras eram as botas (o primeiro grande elogio que me fez foi que eu era mais bonito que as botas de 350 euros que ela tinha calçadas). No caminho para o carro ela começou a beijar-me e pediu-me para entrar no carro dela. Continuámos a beijar-nos e ela pediu para eu lhe apalpar as mamas (que eram por acaso bastante fartas). Desapertou-me as calças, e fez-me sexo oral até eu me vir. (Valha a verdade foi um serviço muitíssimo bem feito). Acabou a dizer que gostava muito de mim, que eu lhe dava muita calma e que sentia a luz. Cheguei a casa com alguma pena dela, com algum nojo meu e dela (logo eu que não tenho nenhuma moral ou problemas com o sexo). No dia seguinte: "Não tenho palavras para descrever o que sinto por ti. Beijar-te é entrar no paraíso. Mergulhar nas profundezas to teu olhar, é sentir que a calma, a beleza interior, a paz de espírito existem. Tu és um anjo que apareceu na minha vida. Obrigado por me fazeres feliz. Talvez me vejas a dançar na (...). Gosto de surpreender. Adoro-te."

Sunday, March 05, 2006

Elas é que mandam...















Tão só.
A escolha é radical. Vital.
Não existe meio termo.
Gostamos ou abandonamos a coutada.
"Ele faz o espectáculo, mas ela faz a escolha"
Rentrer bredouille surge como um jogo de sedução num mesmo sistema de instintos.
Um privilégio.

Wednesday, March 01, 2006

A primeira coisa que vos passa pela cabeça?

Façamos um exercício. Têm que responder honestamente, imediatamente a seguir à pergunta. Num exercício subconsciente, deixar que o vosso cérebro e os vossos pensamentos mais profundos pensem por vocês. Não quer dizer que seja isso o que vocês mais querem, ou que quereriam amanhã, tão só e tão simplesmente a vossa resposta agora, neste momento.

A primeira coisa em que pensam se pudessem realizar qualquer fantasia sexual era…